• A lenda dos sapatos

    29 de agosto de 2010 • Acessórios

    Definitivamente, acho que estou virando uma centópeia aqui em Toronto! Vocês já acompanharam um pouco da saga aos sapatos nesse post aqui, esse aqui e esse aqui que eu tive que dar de presente porque ficava muito grande no meu pé… Fora o sufoco para organizar, né?

    Comprei dois nas últimas duas semanas e espero não comprar mais sapato até o ano que vem agora, ou até esses acabarem, porque Forever 21 também não dá pra pedir atestado de durabilidade por décadas. O preço valeu muito a pena e não pude resistir. Além do mais amooo esse tipo de sapato e nunca mais tinha visto pra vender.

    A versão verão é muito confortável e quando esfriar um pouco aqui dá pra usar com meia, o que aumenta o tempo de uso dele por alguns meses, até praticamente vir a neve (espero que só em dezembro!). Por $34 no site da Forever.

    A versão inverno é um pouco parecida com a de verão, só mais básica e fechada. Foi um super achado na Forever por $44 doláres. Um parecido com esse em uma loja de sapatos era o triplo do preço.

    Eu amo plataforma pelo conforto e pela emagrecida lifting estantânea nas perninhas tronco. Pra mim todo mundo fica mais elegante, sabe? Tem gente que acha brega e/ou muito chamativo, mas eu sou do time que só jogo fora quando tá se desfazendo inteiro (né, mãe?).

    Sapatos novos, te vejo em 2011!

    Share on Facebook0Tweet about this on Twitter0Pin on Pinterest0Share on Tumblr

    3 Comentários para A lenda dos sapatos

    1. thais
      1 de setembro de 2010 at 09:48

      amiga, pirei com os sapatos da Forever 21, to quase encomendando uns pra tu mandar pra mim :)
      Entendo tua compulsão, se eu estivesse aí nem sei o que seria! aliás, quando vi o site, adorei quase tudo.
      não to conseguindo te mandar as fotos, acho que vou fazer um fotolog pra tu acessar daí.
      Beijão

    2. ledavolli
      1 de setembro de 2010 at 16:37

      Nossa, eh dificil! Se nem no site a gente resiste, imagina ao vivo e a cores!!! :) Para nao comprar nada, a tatica eh nao ir na loja! E nem olhar o site, claro! rs rs

      Faz um fotolog, ia amaaaar!!! Nao aguento mais de curiosidade!!!

      Beijos e saudadona!!!

    3. Pingback: Botinha Oxford | Para minha mãe

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *