• Adriana Barra para C&A

    10 de outubro de 2013 • Acessórios, Decor, Roupas

    Para minha mãe - Adriana Barra para C&AImagem: C&A

    Adoro a Adriana Barra desde sempre (acho que foi em 2004 que conheci a marca) e considero a Adriana uma das cabeças mais criativas do Brasil. Ela pensa fora da caixa, cria estampas autorais que de longe a gente sabe que são dela (embora nos últimos anos muitas marcas brasileiras resolveram usá-la como “inspiração” e tentam copiar suas estampas e seu estilo), se reinventa a todo momento e ultrapassou a barreira como marca de moda: ela vende um estilo de vida próprio, lifestyle de pessoas alegres, criativas e inovadoras.

    Suas estampas estão nos tecidos deixando os móveis com outra cara, em Havaianas, em licenciamentos como eletrodomésticos em recente parceria com a Arno.

    E agora não é que ela fechou um parceria bombástica com a C&A? Várias coleções da C&A em parceria com estilistas brasileiros me deixaram entusiasmada (comprei uma calça jeans de corte maravilhoso da Carina Duek para C&A quando estive no Brasil) mas nunca, nada comparado com essa!

    Triste por não poder comprar nada da coleção da Adriana Barra para C&A, afinal estou tão longe do Brasil, mas feliz por ela ter feito uma coleção mais popular para tanta gente que admira o trabalho dela, mas que não pode pagar o preço dessa exclusividade.

    Adorei essa entrevista que a Adriana deu pro blog da C&A falando sobre a parceria, gente, ela é uma querida, tem uma luz própria. Amei a parte que ela fala que foi o universo que decidiu que ela fosse estilista, não ela! Não tem como não ser mais fã ainda da Adriana (uma pena que a entrevistadora tenha um conhecimento limitado da marca Adriana Barra, ficou claro na entrevista a falta de pesquisa).

    Quem vai adquirir peças da Adriana? Eu estaria na fila no primeiro dia, mas enfim, como estou em Toronto, quem tiver no Brasil aproveita por mim, por favor! rsrsrs

    Beijos

    Share on Facebook7Tweet about this on Twitter0Pin on Pinterest0Share on Tumblr

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *