• Blog lindo: Fashionland

    30 de maio de 2011 • Sites, Toronto

    Uma das coisas mais legais de ter blog é ver como isso nos aproxima das pessoas que já conhecemos e ainda ganhamos novos amigos (reais ou virtuais!).

    Ano passado a Bia deixou um comentário no blog: “Olha que coincidência: sou brasileira, moro em Toronto e também tenho um blog!”. Sério, que máximo! Entrei no blog dela e adoreiiii! Começamos a nos falar e pouco menos de dois meses atrás nos conhecemos pessoalmente. Descobrimos que temos várias coisas em comum e viramos amigas (fora que ela mora 10 minutos da minha casa)! =)

    Desde então tô querendo fazer um post sobre o blog dela, que tem várias dicas de estilo, inspirações e idéias sobre moda!

    A Bia tem uma filhota chamada Kate, coisa mais linda, e o marido é o fotógrafo nas horas vagas dos look lindos que ela posta.

    Ela estuda moda, trabalha com marketing e tem um futuro brilhante pela frente (fora ser uma excelente chef!). Vale a pena conhecer o blog dela, o Fashionland, que tem versão em português e inglês!

    xoxo

    Share on Facebook0Tweet about this on Twitter0Pin on Pinterest0Share on Tumblr

    6 Comentários para Blog lindo: Fashionland

    1. Marília
      30 de maio de 2011 at 17:59

      prima, sério que tuuudo poder ter amigas assim, parecidas, e que te entendam, ainda mais sobre moda, eu anotei o site dela, sempre que quiser alguma dica vou ver… tem mts coisas interessantes, mas nem vi todo, e nem preciso faal que o teu blog é uma coisa de louco, né? ainda mais que tu tira fotos bem, tem matérias suuper interessantes e teus textos são ótimos de ler!

      • ledavolli
        30 de maio de 2011 at 18:08

        Ai prima, tu não existe! FOFA!!!!!

    2. 30 de maio de 2011 at 22:41

      ahhhhhhhhhhhhhhh! que coisa mais linda! se eu te falar que eu até me emocionei, é demais? :p
      ai, amiga, vc não tem idéia o quanto estou me sentindo privilegiada de tê-la na minha vida! sério mesmo! estou tão feliz! =]
      PS: e aí, nos vemos amanhã? bjim!

      • ledavolli
        30 de maio de 2011 at 23:03

        Aiiiiiii sua linda, agora que quem ficou emocionada fui eu! =) Tava devendo um post há muito tempo, mas antes tarde do que nunca né? Beijo giga!

    3. Pingback: Luxo Underground e os encontros da vida | Para minha mãe

    4. Pingback: Teste antes de ter um cão | Para minha mãe

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *