• Bolsa mais que favorita

    3 de fevereiro de 2011 • Acessórios

    A minha mania de comprar bolsas é antiga! Mas aqui em Toronto a quantidade de coisas boas para comprar em todos os sentidos (roupas, sapatos, coisas para casa, maquiagens, cremes, mais roupas, revistas, livros, porcarias…) me fez dividir minha quase antes única paixão.

    Já comprei várias bolsas lindas aqui e divido minha paixão mor por duas. A questão é que uma das minhas favoritas não é uma bolsa que as pessoas “normais”gostam, sabe?

    Ela tem cara de velha, mas não chega a parecer vintage, uma coisa skate-andrôgina-osklen-urbana-usada! E isso que ela tem um pouco mais de 6 meses de vida! Adoro também porque cabe o mundo dentro…

    Detalhe de perto:

    Um dia desses caiu minha xícara de café “de andar na rua” (essa aqui ó) dentro dela e não teve jeito, tive que enfiar a coitada na máquina de lavar, sem dó! #leticiadesastrada

    Mas como paixão não se explica, ando com ela pra cima e pra baixo, a não ser para aqueles momentos não tão informais! Afinal, quem não tem algo que só a gente gosta, né?

    A bolsa foi um achado (pra mim, hehe) da Urban Outfitters (vocês não aguentam mais ouvir dessa loja!) no verão!

    xoxo

    Share on Facebook4Tweet about this on Twitter0Pin on Pinterest0Share on Tumblr

    5 Comentários para Bolsa mais que favorita

    1. ju
      3 de fevereiro de 2011 at 19:24

      ah, eu gostei, achei bem bonita :)
      hoje mesmo eu tava falando com a minha mãe sobre a minha bolsa (uso uma preta grande frequentemente) que já faz anos que tô com ela…preciso variar! aí ela vai me dar (emprestar) uma roxa linda dela, que ela quase nunca usa ;}
      obs:ainda bem q essse teu tipo de bolsa dá pra botar na máquina, já pensou? que sorte :)

      • ledavolli
        3 de fevereiro de 2011 at 20:18

        Eu troco direto de bolsa, nao consigo usar sempre a mesma! Eu acho que conheço essa tua bolsa preta! :)

    2. ju
      3 de fevereiro de 2011 at 21:05

      lógico que conhece!!!! é a única preta (grande) que eu uso…..hahahah. bjo!

    3. Juliana
      5 de fevereiro de 2011 at 16:02

      Ahhh, eu tb gostei desse bolsa Le!! ;)
      Tb gosto de ficar trocando, mas me atrapalho com as coisas, nunca sei onde esta a carteira, aquele batom, a chave do meu armario do trabalho, as canetas, a agenda, as tranqueiradas que a gente junta e carregada pra cima e pra baixo, enfim….sou meio confusa pra ficar me aventurando mudar de bolsa, hihi…
      Bjao flore!

      • ledavolli
        6 de fevereiro de 2011 at 13:51

        Vai ver que essa minha bolsa não é tão exótica assim, né? rs rs No inverno aqui eh mais facil, ja que quase metade das minhas coisas ficam no meu casaco de urso, sabe? Eh tao frio que uso sempre o mesmo, mega pesado, e o mais importante deixo sempre ali! Bem maluca! hehe!

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *