• Bolsa Reciclada na Urban Outfitters

    6 de janeiro de 2011 • Acessórios, Roupas

    Um tempo atrás, em uma das minhas visitas semanais a Urban Outfitters, achei uma bolsa linda e fiquei louca pra comprar. O preço era ótimo, $30 dólares, e tinha uma carinha vintage. Foi paixão a primeira vista!

    Abri para ver como era por dentro e para a minha surpresa tinha uma etiqueta da Goodwill. Para quem não conhece, Goodwill é uma loja que revende coisas que são doadas e o lucro é usado para ajudar as pessoas mais carentes. Funciona como um brechó, é super organizado. Eu costumava frequentar quando eu morava nos EUA, tinha um do lado do meu hotel (sim, eu já morei num hotel!).

    Fiquei pensando o que a Goodwill tinha a ver com a Urban Outfitters! Daí descobri que eles tem uma linha chamada Urban Renewal, que faz roupas artesanalmente com tecidos reciclados no mundo todo. Os acessórios dessa linha, bolsa, cintos, colares, eles procuram em brechós e lojas de doações, tipo Goodwill. Achei esse idéia super inovadora e corretamente ecológica para uma loja fast fashion.Na etiqueta eles explicam como funciona:

    Acabei não levando a bolsa: o forro, não sei porque, tava todo grudando… Quando eu encostava na parte preta, melecava minha mão. Como teria que trocar o forro e não conheço aqui quem faça isso decentemente, como minha mãe e suas amigas, acabei não comprando.

    Uma pena, a bolsa era tão linda! Mas andei pensando, acho que vou dar uma garimpada na Goodwill, quem sabe não dou sorte encontro algo no mesmo estilo?

    Share on Facebook2Tweet about this on Twitter2Pin on Pinterest0Share on Tumblr

    3 Comentários para Bolsa Reciclada na Urban Outfitters

    1. Daniela
      7 de janeiro de 2011 at 07:12

      A bolsa é bem bonita mesmo…
      Bendito seja o bolso colando, salvou vc de mais uma compra =P

      Bjuu

      • ledavolli
        7 de janeiro de 2011 at 11:26

        heheh… que nada! maldito forro melequento! =P

    2. Pingback: Value Village | Para minha mãe

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *