• Brechó em Sauble Beach

    7 de julho de 2011 • Acessórios, Roupas, Viagem

    Por incrível que pareça, o brechó mais legal que eu já conheci até hoje no Canadá foi nesse último fim de semana em Sauble Beach. Passando rapidamente em frente a loja de carro, a The Patch parece uma loja de surf, a decor é super relax e tal…

    Eu tive 15 minutos para olhar a loja, porque tava quase na hora de reencontrar meus amigos na praia…

    A seleção de marcas é ótima e o preço inacrediável mesmo! Marcas como J.Crew, Abercrombie, Diesel, e outras marcas não tão conhecidas. Lá a seleção de roupas é mais focada em marcas jovens, mas fiquei impressionada como tem coisas lindas e com estado ótimo de conservação! Na verdade o brechó é tão bem organizado que demorei para perceber que era um brechó mesmo.

    Babei nesse casaco da Benneton por $24 dólares!

    Achei mega simpática a loja e uma pena que só tem lá e em Cambridge, uma cidade fora de mão pra mim.

    Sem tempo, mas com um olhar raio x (anos de treinamento com a minha mãe super expert em achados!!!) catei essa blusa de renda maravilhosa por $15 dólares no meio de outras peças. Não faço idéia da origem dessa peça porque nem etiqueta tinha, mas já virou uma das peças queridinhas do meu guarda roupa!!!

    Detalhe:

    Uma pena eu ter tido pouco tempo pra explorar, mas se tu passar por essa loja, não deixe de dar uma olhada. Enquanto voltava para praia, vi que tinha uma outra loja estilo brechó, mas não tive tempo de entrar. Fica a dica para quem for pra lá!

    Quero ver se eu acho mais brechós legais como esse em Toronto. Os últimos que eu descobri por aqui, falei nesse post.

    Share on Facebook4Tweet about this on Twitter0Pin on Pinterest0Share on Tumblr

    3 Comentários para Brechó em Sauble Beach

    1. Sophia
      10 de julho de 2011 at 09:21

      Oi Le! Tudo bem? Sou leitora do teu blog desde o ano passado e acho simplesmente maravilhoso! Eu já li todos os teus posts!
      Estou indo para Toronto amanhã, e gostaria de pedir uma dica…
      Pelo calor que está fazendo aí, tu achas que eu levo mais shorts ou mais calças jeans?
      Beijos e obrigada desde já

      • ledavolli
        10 de julho de 2011 at 18:54

        Oieee Sophia!!! Obrigada por vir me visitar sempre! =) Sobre o tempo, está um super calor aqui, abafado mesmo!!! Não consigo usar calças, isso que eu sou super fã de jeans! Agora está 30 graus, mas a sensação térmica é de 36! Ufa! Uma dica: não sei como tá teu orçamento para compras, mas essa época do ano tudo está em liquidação nos shoppings, não vem com a mala abarrotada de coisas do Brasil, a não ser que tu esteja vindo pra morar! Tu vai achar muitos shortinhos lindos e calças legais por aqui por preços ótimos! Espero que as dicas do blog te ajudem a aproveitar muito a cidade!!! Beijão e depois me fala as tuas impressões da cidade! =)

    2. Pingback: Post com todas as dicas de Toronto | Para minha mãe

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *