• Cabelo novo (de novo)

    24 de outubro de 2013 • Beleza, Toronto

    Sorte é entrar nos trinta sem cabelos brancos! Se é o teu caso, comemore e fique feliz! =) Certamente não é um privilégio meu. Então, desde que os teimosos resolveram intensificar em quantidade na minha cabeça, tive que fazer algumas intervenções no meu cabelo.

    A primeira mais radical foi em março quando estive no Brasil e amei a mudança: dei uma clearada nas pontas e fiz progressiva (não para alisar, mas para deixar o cabelo mais hidratado). Ficou assim:

    Para minha mae - Cabelo 1

    Eu amoooo a minha cabeleireira do Brasil (são 14 anos de fidelidade) e demorei para achar uma que gostasse tanto aqui em Toronto. Depois de ter cortado (e me metido em frias) com alguns profissionais em Toronto, achei a Leesa, que foi indicação do barbeiro do Gus (pasmem!). Ela tem um estilo mais livre, clean, sem frescura e o salão dela fica dentro de uma cafeteria super descolada. Até pouco tempo atrás ela nem tinha colorista no salão dela, era só corte mesmo. Cortei em agosto com a Leesa e amei o novo corte que ficou assim:

    (Antes com a Leesa ao fundo)

    Para minha mae - Cabelo 4

    (Depois)

    Para minha mae - Cabelo 5

    Mas apesar de ter amado o corte, precisava pintar os brancos. Cheguei a marcar com a nova colorista da Leesa, quando minha super amiga Mara me falou que era um absurdo o preço que eu ia pagar por uma colorista e que ela e a mãe dela iam fazer no meu cabelo sem cobrar nada pra ver se eu curtia! Quem tem amigas tem tudo não? <3 Como o cabelo dela é lindoooo e a Mara já teve todos os cortes e cores do mundo, me joguei sem nem pensar! A Léa, mãe da Mara, tem uma super experiência em colorir cabelos e já teve salão no Rio de Janeiro quando elas moravam no Brasil.

    Para minha mae - Cabelo loiro(new hair color by Lea)

    Fora o choque inicial de ter ficado loira, e ter precisado de uns dias pra me acostumar, eu AMEIIII meu cabelo (foto acima)! Onde eu vou as pessoas elogiam! Sucesso total! Léa e Mara, muito obrigada!!!! =)

    Recomendo muito a Léa para quem for pintar o cabelo aqui em Toronto: ela é super fofa, paciente, querida, super cuidadosa e ainda atende na tua casa! Além disso, ela faz depilação e manicure!

    Na foto abaixo, os cabelos da Mara, hiper corajosa e sem nenhum apego ao cabelo na hora de mudar! Todos os cabelos da Mara foram elas que mudaram! Não é demais? Hiper talentosas!

    Para minha mae -Cabelo da Mara

     

    Contatos: 

    Léa Brito Colorista (Hair Colorist) (Mara Brito assistente)

    (416) 677-0800

    bmarialea@yahoo.com.br

    Atendimento em casa 

    Além de colorista, ela faz Brazilian Wax, Makeup, Manicure, Pedicure, Eyelash Extension, Facial. 

     

    Leesa Berry (Hair Stylist)

    264a Dunn Ave (Parkdale)

    (647) 223-8408

    Share on Facebook54Tweet about this on Twitter0Pin on Pinterest0Share on Tumblr

    4 Comentários para Cabelo novo (de novo)

    1. alemão richter
      24 de outubro de 2013 at 22:24

      Tá linda QUERIDA!!

      • Le
        24 de outubro de 2013 at 22:54

        Awwww obrigada Alemão!!!! =)

    2. 6 de novembro de 2013 at 12:10

      Le!!!! Adorei o novo visual! Linda!!! É sempre bom mudar, dar uma renovada! Bjao

      • Le
        6 de novembro de 2013 at 12:12

        Obrigadaaaaaaa!!!! Adorei também! :) To curtindo ser loira! rsrsrs

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *