• Cabide Especial

    16 de agosto de 2010 • Acessórios

    Esse fim de semana fui na minha querida Tok&Stok Ikea! Quem ainda não ouviu falar, é uma loja de decoração com milhares de coisas lindas e baratíssimas, comparado a todas as lojas no mesmo segmento. Faz tanto sucesso na Europa e North America que o dono está na lista dos mais ricos do mundo (infelizmente não tem nenhuma loja na America do Sul ainda)!

    Já falei em alguns outros post sobre ela, é quase um vício. Semana passada recebi o catálogo 2011 e me motivou a ir atrás de algumas coisas que estavam faltando aqui para a casa (o marketing do catálogo também funcionou!).

    Uma coisa fantástica que achei por lá foi esse cabite de acessórios. Como ter várias mantas e pashiminas é quase condição indispensável para se viver no inverno, esse cabite é muito útil! Percebi que ocupava uma gaveta gigante cheia de “acessórios” só de inverno e faltava espaço para outras coisas…

    Cada cabide vem com vários furos. Além de lenços e mantas, pode-se usar para gravatas, colares, pulseiras, e o que mais a necessidade e a criatividade mandarem!

    Só fiquei na dúvida é quanto de fato comporta, porque o cabide é um pouco frágil para entupir de colocar coisas de inverno. Estou pensando agora se vale a pena ficar com um só e guardar as coisas mais pesadas e delicadas em caixas mesmo ou comprar mais cabideiros tipo esse e espalhar melhor o peso e quantidade/cor e tamanho.

    A belezinha custou $10 doláres e achei que valeu a pena no geral.

    Share on Facebook0Tweet about this on Twitter0Pin on Pinterest0Share on Tumblr

    3 Comentários para Cabide Especial

    1. _ Ju
      17 de agosto de 2010 at 17:24

      que legal, le! bem criativo! beijo!

    2. ledavolli
      17 de agosto de 2010 at 22:07

      Olha, se durar tá bom ja! rs rs!!! :)

    3. maria cristina simon
      18 de agosto de 2010 at 19:58

      Oeeee
      Em junho de 2011, vou trazer 1 para mim.Adorei, será que é a soluçao dos meus problemas?
      Esse produto e das Organizaçoes Tabajara ? Adorei, bjsssss

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *