• Crack Pie

    30 de julho de 2013 • Comidas, NYC, Toronto

    Para minha mae - Crack Pie 2Imagens: Para minha mae 

    Apesar de brigadeiro ser meu doce predileto (não consigo mais falar negrinho, vocês também?*), amo experimentar doces diferentes! E nunca comi algo tão diferente e tão bom como a Crack Pie ano passado no Momofuko Milk Bar em NYC. Eu e o Gus gostamos tanto que comemos duas vezes durante a nossa viagem! Quando voltei lá esse ano fiz questão de comer de novo com a minha amiga! Ela também adorou e achou super diferente.

    *comentário para as minhas amigas gaúchas!

    Para minha mae - Crack PieExistiam boatos que ia abrir um Momofuko Milk Bar aqui em Toronto, e semana passada de fato se consumou! \o/ O Momofuko Milk Bar é do mesmo dono do restaurante Momofuko, famoso por fazer noodles dos mais diversos tipos. Eles abriram ano passado aqui em Toronto também. O Milk Bar é uma “confeitaria” onde o forte são os cookies (o Compost Cookie é o meu favorito), mas a Crack Pie roubou a cena! rsrsrs

    Para minha mae - Momofuko Milk barO pedaço dela é pequeno, mas é suficiente para saciar, porque ela é bem encorpada sabe? O nosso amigo que recomendou a Crack Pie pra o tem o livro do Momofuko e passou a receita da Crack Pie pra gente. Para vocês terem uma idéia são 4 páginas de receita. É aquela coisa: eles dividem a receita porque não acham que alguém vai ser louco suficiente pra ter paciência pra fazer! Acho que pra quem faz gastronomia vale a pena tentar, não deve ser tão difícil, mas para leigos como eu é impossível! hahhaha

    O Milk Bar de Toronto vão ter tortas exclusivas pra essa localização (as outras duas ficam em NYC) e o curioso é que todas as tortas são mandadas de manhã de avião de NYC pra cá.

    Quem mora aqui ou quem vem pra cá ou pra NYC pra visitar, tem que por na lista de coisas pra experimentar! :) Vale a pena!

    p.s. se tiver em Toronto, confere esse post que eu fiz no começo do ano sobre um lugar no mesmo estilo do Momofuko Milk Bar, o Moo Milk Bar, uma delícia!

    Beijos

    Share on Facebook9Tweet about this on Twitter0Pin on Pinterest0Share on Tumblr

    2 Comentários para Crack Pie

    1. Pingback: Moo Milk Bar | Para minha mãe

    2. Pingback: Post com todas as dicas de Toronto | Para minha mãe

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *