• Dia Mundial SEM Carro

    21 de setembro de 2010 • Luxo, Nas ruas, Toronto

    Minhas amigas (e minha mãe incluída…) do time preguiça, que não saem de casa sem carro, amanhã (ou hoje, caso estejam lendo dia 22 de setembro, quarta-feira!) é o dia de vocês deixarem seus lindos e queridos carrinhos em casa e sairem com as pernocas de fora para enfrentarem o mundo!!!

    Como salvar o planeta em três fáceis passos! Foto via Petiscos

    Então, amanhã deixe seu carro na garagem e vá a pé! Ou faça como eu e não tenha carro! Ando de trem, de metrô e de onibus todos os dias e, eventualmente, de táxi ou carona. Sou mais feliz, saudável e não poluo o nosso planeta (quem me conhece sabe que eu aplico essa teoria no Brasil também, não só aqui primeiro mundo).

    Boa sorte!!! :)

    Share on Facebook0Tweet about this on Twitter0Pin on Pinterest0Share on Tumblr

    4 Comentários para Dia Mundial SEM Carro

    1. Joyce
      22 de setembro de 2010 at 01:11

      Bah, Le, por aqui no Texas não vai rolar esse dia sem carro, infelizmente! Precisamos pegar free-way pra ir pra praticamente qualquer lugar, não tem trem, metrô e os ônibus ficam confinados ao centro da cidade…ou seja, o transporte público inexiste! Como todo mundo tem seus carros e "trucks", andar de táxi é caríssimo. É muito longe mesmo fazer qualquer coisa a pé (além dos 30°C à sombra) e não temos bicicleta…ainda!!! ;-)

      • Leticia
        22 de setembro de 2010 at 23:55

        Putz, eu sei! Quando eu morei nos EUA era assim tb, ou tem carro ou caminha na rua, porque nem calcada tinha! hehehe!!! Beijosss

    2. Joyce
      22 de setembro de 2010 at 01:11

      bjobjooooo! hehehe

    3. _Ju
      22 de setembro de 2010 at 08:57

      não tenho carro, guria, caminho todos os dias! então, tô nessa ;) bjo!

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *