• Dicas de lugares no Brooklyn

    15 de julho de 2013 • Acessórios, Comidas, NYC

    Bom, finalizando os posts sobre o Brooklyn, além do Brooklyn Flea Market, aqui vão alguns lugares que valem muito a pena conhecer no bairro mais cool de NYC. Na minha próxima ida para a cidade, estou considerando muito seriamente a possibilidade de ficar hospedada lá ao invés de Manhattan. =)

    A Catbird é uma loja linda demais e tem mil acessórios bacanas. É a melhor loja do Brooklyn em termos de variedade e promove o trabalho de vários designers da própria cidade. Eles vendem online também.

    Para minha mae - Brooklyn II - 1A Fornino tem uma pizza sensacional. Experimentei uma com funghi, huuuum! Recomendo muito!

    Para minha mae - Brooklyn II - 4O Toby’s Estate Coffee é um café super saboroso, o lugar é bem legal e tem eles wi-fi! Combo perfeito! A única coisa ruim é que ele tava super lotado no dia que a gente foi, mas vários cafés tem esse problema né?

    Para minha mae - Brooklyn II - 5Dentro do Tob’ys, enquanto aguardavamos na fila.

    Para minha mae - Brooklyn II - 2A Odd Fellows é uma sorveteria que acabou de abrir no bairro e já tá fazendo o maior sucesso. Tomamos um milk shake maravilhoso, vale a pena para aqueles dias de calor extremo! Achei curioso a sorveteria ter pílulas disponíveis para quem tem intolerância a lactose (lactaid). Novos tempos pessoal, definitivamente!

    Para minha mae - Brooklyn II - 9

    Para minha mae - Brooklyn II - 10Outro lugarzinho charmoso é o Cafe Colette, o café é uma delícia e super aconchegante!

    Para minha mae - Brooklyn II - 8Para quem gosta de brechó e tem paciência pra fuçar, esse é um clássico do Brooklyn, o Beacon’s Closet. A única vez que eu entrei estava com o maridão junto, então imaginem a tensão dele com um bando de mulher loucas disputando (quase a tapa, juro!) roupas. Ou seja, ficamos 15 minutos e não consegui ver muita coisa direito.

    Para minha mae - Brooklyn II - 7Ainda com tempo e uma vontade de comer um doce por lá, o Brooklyn também tem a sua loja do Momofuko Milk Bar e sua amada Crack Pie (já tô com água na boca de pensar). E para minha sorte (ou azar, agora tem em Toronto).

    Para minha mae - Brooklyn II - 6Ainda estou com uma lista de coisas para ver/comer/fazer no Brooklyn, se alguém tiver mais dicas de lá, pv deixe nos comentários! =)

    Share on Facebook6Tweet about this on Twitter0Pin on Pinterest0Share on Tumblr

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *