• Dumbo

    10 de julho de 2013 • Comidas, Decor, Livros, Nas ruas, NYC, Viagem

    NYC 17 - Para minha maeImagens: Para minha mae 

    Uma das áreas mais famosas do Brooklyn é o Dumbo, região que fica próxima a famosa Ponte do Brooklyn. Lá rola nos fins de semana uma feira maravilhosa de comida, a Smorgasburg DUMBO e aquela vista incrível para Manhattan. O parque que fica embaixo da Ponte do Brooklyn também é conhecido como Brooklyn Bridge Park.

    Lá é possível pedalar, andar de carrossel (eu sei, super vintage, mas parece que voltou com tudo), comer coisinhas deliciosas na Smorgasburg e aproveitar a vista para Manhattan. Eu acho a Ponte do Brooklyn um dos símbolos da cidade e ficar embaixo dela depois de uma longa caminhada é demais!

    NYC 16 - Para minha maeO bairro também é cheio de lojas bacanas e lindas! Vale a visita!

    Essa ponte é a Manhattan Bridge, e fica bem perto da Brooklyn Bridge. Vocês sabem, pontes não faltam por lá!

    NYC 15 - Para minha maeLivrarias, lojinhas de decor e papelaria, cafés charmosos e uma área não muito turística. O bairro é um frescor para a mente e para os olhos. Essa papelaria abaixo chama Dabney Lee é irresistível! Se papelaria é uma perdição, fuja imediatamente! Uma coisa mais linda que a outra! Até papel de parede eles produzem e vendem pelo site. Descobri que entregam aqui no Canadá.

    NYC 14 - Para minha maeRecomendo muito essa livraria, a PH (link aqui) linda demais, cheio de livros e revistas diferentes e com uma super curadoria. Vale a pena dar uma passadinha lá!

    NYC 20 - Para minha maeUma dica: não tente vir andando de Williamsburg até o Dumbo. Eu e as minhas amigas fizemos isso embaixo do sol com sensação térmica de 40 graus, andamos quase uma hora e não chegamos até o Dumbo. São quase 6Km de distância. Pegue um táxi ou vá de ferry, mais informações aqui como chegar até o Dumbo.

    Share on Facebook0Tweet about this on Twitter0Pin on Pinterest0Share on Tumblr

    2 Comentários para Dumbo

    1. Pingback: Ah NYC | Para minha mãe

    2. Pingback: Brooklyn Flea Market | Para minha mãe

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *