• Eu Maior

    22 de novembro de 2013 • Brasil, etc..., Reflexões

    Para minha mae - Eu Maior Filme

    Imagem: Divulgação

    Tanta gente que eu conheço (inclusive eu) anda questionando a vida, a profissão, os relacionamentos, a sociedade louca em que estamos vivendo… Estamos todos (no geral) descontentes com a vida que levamos e por isso mesmo os movimentos como o minimalismo cresce, a colaboração em massa aumenta, colocando o ser humano no papel principal, o dele mesmo, com seu eu verdadeiro.

    Ouvi falar da produção desse filme, o Eu Maior, e fiquei encantada. Ele só foi possível ser realizado através de contribuições e colaborações de muitas cabeças pensantes e almas engajadas que se dedicaram imensamente ao filme. O Eu Maior faz uma reflexão sobre a importância do autoconhecimento e busca da felicidade, por meio de entrevista com pessoas de diversas áreas de atuação (artistas, líderes espirituais, intelectuais etc). Só o trailler já é fantástico, dá um play aí:

    A boa notícia é que ele vai ser lançado em diferentes veículos para que diversos públicos tenham a oportunidade de assistir: cinema, DVD, download e pelo You Tube. O lançamento oficial foi ontem e por enquanto só está disponível em português. Para assistir o filme pelo You Tube, clique aqui ou veja abaixo:

    Vou dedicar minha sexta a noite para isso! Botar a cabeça pra pensar e refletir sobre tantos ensinamentos lindos. Como disse Rubem Alves no trailer: “Eu cheguei onde eu cheguei porque tudo que eu planejei deu errado”! Clap Clap Clap! Mal posso esperar para assistir na integra!

    Beijos e um ótimo fim de semana!

    To my English readers: this post is about a Brazilian documentary called “Eu Maior“, which is a thought about “The search for happiness and self-knowledge”. In the moment, the movie is only available in Portuguese. I’ll let you know when it will be available in English. Can’t wait to watch! 

     

    Share on Facebook125Tweet about this on Twitter0Pin on Pinterest0Share on Tumblr

    3 Comentários para Eu Maior

    1. Isabel Davolli
      22 de novembro de 2013 at 20:06

      Que o encontro contigo mesma seja o maior e mais feliz presente que a vida te dê.
      E eu ficarei feliz por ti.

      Beijos desejada, amada e querida filha

    2. Leonardo Goulart
      13 de janeiro de 2014 at 08:48

      Olá, um documentário/filme de refletir a vida e se possível assisti-lo com os amigos, boa terapia em grupo hehe…

      • Le
        15 de janeiro de 2014 at 13:48

        Muito bom! Adorei também! =)

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *