• FotoRegistro

    2 de dezembro de 2011 • etc...

    Duas super amigas vieram me visitar em setembro aqui em Toronto e me deram um presente liiiindo (obrigada Fabi e Dani!): um album de fotos digital com vários momentos nossos! Achei incrível e criativo, ao mesmo tempo super personalizado. Fiquei emocionada de ver cada foto, algumas nem lembrava de ter tirado!

    Daí outra amigona foi pra NY e o noivo super querido fez o album da viagem deles através do Fotolivro, uma ferramenta da empresa FotoRegistro. Ficou lindo demais, ela amou o presente e mandou o link para eu ver as fotos quando o Fotolivro estava pronto!

    Depois disso, achei que seria um ótimo presente para minha mãe também, pra ela matar um pouquinho a saudades de uma viagem que fizemos juntas com o meu irmão o ano passado! Conhecendo beeem a minha mãe, não deve ter mandado imprimir nenhuma foto da viagem…

    A verdade é que nesses tempos de fotos digitais, a gente quase não imprime mais fotos mesmo e acaba deixando momentos lindos estagnados no computador. Tiramos fotos e mais fotos e não desfrutamos delas como deveria ser né?

    Posso falar? Adorei a experiência com o fotolivro!!! Ainda tô fazendo, é tão legal que não quero parar! Dá pra combinar, agrupar, mudar, enfatizar algumas fotos… É prático, fica lindo e eles entregam na casa do “presenteado” rapidinho (em casos tipo o meu é perfeito, já que não posso presentear pessoalmente).

    Para fazer o seu album, escolher opções de tamanhos, tipos e preços, clique aqui! Acho que vocês vão adorar também!

    Beijos

     

     

     

    *Publipost

    Share on Facebook5Tweet about this on Twitter1Pin on Pinterest0Share on Tumblr

    4 Comentários para FotoRegistro

    1. Ju
      4 de dezembro de 2011 at 20:50

      Muito legal! Eu concordo com você que hoje em dia deixamos as fotos paradas, no computador. E como a gente pode tirar quantas quiser, a gente nem dá muita bola…Sinto saudades de quando eu era criança, que esperava ansiosa para ver como tinham ficado as fotos depois de reveladas! Beijos!

      • Le
        4 de dezembro de 2011 at 21:33

        É verdade, era sempre um mistério até ver as fotos! Adoro a lomo por isso, ainda existe essa ansiedade! =) Mas quase não imprimo fotos tb, por isso a idéia desse album é tão legal né? Beijos

    2. isabel davolli
      7 de dezembro de 2011 at 19:10

      Se ganhar um vou colocar em destaque.

      Beijinho

      • Le
        7 de dezembro de 2011 at 22:48

        :D Lindaaaaa!!! Tu merece todo e qualquer presente, és uma mãe maravilhosa! Beijooooooo

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *