• Hidratante Estée Lauder

    13 de maio de 2011 • Beleza

    Enquanto a gente se decepciona com alguns produtos, pra mim por exemplo esse da Neutrogena, a gente acaba amando outros! Nossa, e como varia de pessoa pra pessoa o que é bom e ruim né? Tenho uma amiga que se adapta super bem aos produtos da Neutrogena.

    Eu fui esses dias na Home Sense (sempreee tem achados ótimos lá, adoro e recomendo muito!) e vi esse kit dando sopa por $35 dólares. Não tive dúvidas e garanti o meu.

    O que eu não sabia é que era tão bom! Esse potinho é tipo milagre! Passo na região dos olhos (sempre antes de dormir e pela manhã) e a pele é outra desde que comecei a usar.

    A realidade é que os dois invernos em Toronto acabaram com a minha pele. É muito louco pensar como o frio influencia tudo, inclusive a pele (e o envelhecimento) da gente. Uma consultora da Vichy me falou uma vez que as mulheres que moram na costa oeste (Vancouver-praia) tem a pele bem mais conservada do que as mulheres de mesma idade que moram em outras regiões do Canadá. Sim, em Vancouver chove o tempo todo no inverno enquanto que em Toronto neva sempre e a cutis é que paga o preço!

    Mas então, algo que aprendi aqui é que não deveríamos economizar no quesito rosto e cuidados com ele, afinal é algo que não tem volta. Economizo em muitas coisas, mas em cremes e cuidados para o rosto pra mim é algo essencial. Acho que lavar bem o rosto e tirar toda a maquiagem ajuda e muito (bah, quantas noites  chegava das festas e o rímel acordava no travesseiro! rs rs).

    Mas voltando ao kit, achei que valeu muito a pena. Esse rímel é ok, mais pro dia a dia e as máscaras refrescantes ainda não usei. Acho vou testar hoje e depois faço um update aqui. Eu nunca tinha usado nada dessa marca antes, mas agora vou ficar de olho. Achei a qualidade incrível.

    Eu sempre tô em busca do creme perfeito! =)

    Beijos e um ótimo fim de semana!

    Share on Facebook4Tweet about this on Twitter0Pin on Pinterest0Share on Tumblr

    3 Comentários para Hidratante Estée Lauder

    1. Daniela
      14 de maio de 2011 at 12:07

      Eu sei pq sua pele esta melhor… pq vc esta mais descansada agora, não tá acordando tãooooo cedo… isso ajuda e mtooooo rsrsrsrs vc precisava ver meu rosto todo inchado na sexta de tanto sono rsrsrsrsrs…
      Ahhhh e outra coisa, não é só o frio que detona com a pele, o calor tbm… o cuidado com a pele tem que ser constante, independente do clima, a única diferença é que vai mudar o tipo de creme… vc não vai querer usar um creme super hidratante no calor, mas no frio um creme super hidratante é essencial…é issooooo
      Ahhh acho que vc quis dizer Neutrogena, né (vc escreveu Neutragena rs)? Eu uso e acho mto bom, só não sou mto fã do cheiro… mas mtas dermatologistas recomendam…

      Bjuuuu

      • ledavolli
        15 de maio de 2011 at 13:46

        Certo, o calor também detona! Escrevi errado no post, já corrigi! Valeu!!! Eu gosto de algumas coisas da linha, mas essa específica que citei no post achei bem propaganda enganosa ou pelo menos pra mim não vi o resultado em um mês. Bjuuuu

    2. Pingback: Hidratando o rosto no frio | Para minha mãe

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *