• H&M

    4 de junho de 2010 • Nas ruas

    Semana passada dando uma volta no shopping vi que chegou mais uma revistinha da H&M e já fui lá correndo garantir a minha.

    Essa revista é ótima porque além de mostrarem as roupas da H&M, eles falam sobre novas tendências, cultura e mostram muito moda de rua style inspired para se inspirar.

    Eu particularmente (gosto é gosto) não acho nada demais a loja H&M. Vejo pessoas falando loucamente sobre a loja em vários blogs brasileiros e parece que a loja é mágica, que tudo é lindo e perfeito. Com certeza, é bem melhor que a C&A e que a Renner. Mas no geral tem as mesmas coisas, a qualidade não fica muito a frente das nossas lojas de fast fashion (conceito usado para descrever roupas que acabaram de sair das semanas de moda e vão para essas lojas com o preço mais acessível que da passarela para nós mortais). Tem achados incríveis lá, comprei muita coisa boa, mas me irrito um pouco com a adoração de certas pessoas pela loja. Uma coisa estilo novo rico, sabe? Nunca entrei na Renner no Brasil mas venero a H&M quando “viajo para o exterior” (siiiiiim, já li esse absurdo na internet!).

    Mas a H&M em si,  a loja, não tem nada a ver com a minha crítica e é ótima pra quem não vai cheio de expectativas. Eu tinha ouvido falar tanto e tão bem da loja que quando eu entrei senti uma certa decepção e uma nostalgia da Renner. A Renner foi onde todas as gaúchas cresceram com suas mães e pais fazendo compras dentro da loja. Quem não lembra que eles vendia LP`s e coisas pra casa? Tinha até recreacionistas vestidas de moranguinho para entreter as crianças. Será que só eu lembro disso? rs rs

    Mas voltando a revista H&M (que parece que a Renner também tem agora, né?), acho incrível! Coleciono todas desde que cheguei aqui. O material é de primeira mesmo e todas as edições vêm com alguma dica sobre alguma cidade do mundo. Adivinhem a da última? Buenos Aires! Parece que hoje, junto com Montreal (Canadá) e Berlin (Alemanha), são consideradas as cidades mais criativas do mundo atualmente.

    Se vocês quiserem posso colocar as dicas aqui e quem já foi pode confirmar (ou não!)…

    Queria muito trazer a revista para todas, mas peguei 3 na loja e um cara já me olhou torto! Claro, porque a vinculação é gratuita…

    Beijos

    Share on Facebook0Tweet about this on Twitter0Pin on Pinterest0Share on Tumblr

    Um comentário para H&M

    1. Flavia
      17 de junho de 2010 at 15:15

      Eu comprei uma blusa LINDA na H&M por 1 mísera libra, está novíssima até hoje, bah que saudade que eu tenho de uma SALE de lá, pq as coisas eram REALMENTE baratinhas!!! Sério, 1 moedinha!!

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *