• Juliana Bicudo

    18 de julho de 2011 • Acessórios

    Sapatos não são meu pecado capital em termos de delírios de consumo. Gosto, mas não é aquele apego, sabem? Pois é!

    Então somando isso mais o fato de que achar um sapato original hoje em dia é uma missão quase impossível, fico um pouco alheia a esse mundo. Vocês não acham que as opções de sapatos andam muito iguais, os modelos só mudam de cor e preços de loja para loja?

    Foi quando navegando aleatoriamente na internet esse fim de semana descobri uma marca linda de sapatos: Juliana Bicudo! Que coisas mais diferentes, originais, femininas! Adorei!!!

    Esse pretinho lindo nada básico!

    Adorei os sapatos nudes!

    E essas duas rasteirinhas? Ai ai!

    Imagens: Juliana Bicudo

    Quero todos, pode? =) O lado ruim é que a loja fica em São Paulo e eu moro em Toronto (detalhe!). Vou incluir no meu roteiro na próxima visita a cidade.

    As felizardas que moram em SP (amo Sampa!) e gostaram dos sapatinhos tanto quanto eu, entrem no blog da loja aqui. Parece que tá em liquidação! Ai ai!

    Definitivamente, podíamos ver mais criações diferentes por aí né?

    Beijos

    Share on Facebook6Tweet about this on Twitter0Pin on Pinterest0Share on Tumblr

    4 Comentários para Juliana Bicudo

    1. ju
      18 de julho de 2011 at 12:55

      Adorei, Le! Criativos, dá vontade de sair comprando mesmo! Eu queria quase todos, hehehe! Eu deixo pra ti a primeira rasteirinha, e o resto é meu, hahahaha! beijo!!!

      • ledavolli
        18 de julho de 2011 at 13:22

        Rsrsrsrsrs!!! Babei pelos sapatos!!!! Incrível que essa primeira rasteirinha tem tudo que eu não gosto muito, mas o conjunto ficou demais!!!! =) Beijosss

    2. ju
      18 de julho de 2011 at 17:25

      hahaha pois é, eu também achei! digamos que é o seu lado mais periua que entra nela! assim, mas acho, sinceramente, que em vc ela ficaria o máximo!! (dependo da roupa que usasse junto)!
      o que me deixa com o pé atrás nessa é que tem muuito dourado pro meu gosto, um pouquinho demais, mas quem sabe ate eu ne?? assim, de cara nao compraria, mas sei la, achei o conjunto interessante pq tem o dourado+azul+estampa de onça! no início, me assustei com o dourado, mas acho que ate me acostumo! beijo!!

      • ledavolli
        18 de julho de 2011 at 17:55

        Ai guria, nem sabe… Eu e o dourado estamos em negociações em aberto! Ai ai ai !!! Ando gostando de várias coisas em dourado, tô me estranhando, mas a verdade é que eu tenho que reconhecer que o nosso estilo muda também né? Essa sandália foi a que eu mais gostei, embora t-o-d-o-s os sapatos dela são maravilhosos! Entra no blog pra ver mais! =) Ontem usei o teu sapato favorito meu… Esse aqui, lembra? http://www.paraminhamae.com/sapato-dos-meus-sonho… Beijosss

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *