• Laço (mais um…)

    15 de novembro de 2010 • Acessórios

    Odeio a popularização ao extremo, mas quando a gente gosta muito de algo que vira febre, o negócio é curtir também e guardar acervo para o futuro – quando todos vão deixar de lado e uma minoria vai guardar como relíquia.

    Um exemplo são os laços (assim como corujas, renda, crochet…). Até tinha pensado em deixar de lado, porque aqui em Toronto está demais. É difícil achar alguma loja que não tenha nada de laço no detalhe da roupa, em acessórios como bolsas, cintos, sapatos, luvas, colares, anéis, em tudo, até em embalagens de maquiagem. Para quem não gosta deve ser um desafio achar algo sem algum resquício (ué, não gosto de borboleta, deve ter gente que não deve gostar de laço. Viva a democracia!).

    Masss quando vi esse aqui, peguei na hora e nem pensei duas vezes.

    Muito fofo, com brilhos para o dia e para a noite! Viva o laço e toda a delicadeza que ele traz consigo! Esse é da minha loja de baratinhos irresistíveis: Forever 21!

    Beijos

    Share on Facebook0Tweet about this on Twitter0Pin on Pinterest0Share on Tumblr

    2 Comentários para Laço (mais um…)

    1. Isabel Davolli
      17 de novembro de 2010 at 14:24

      Eu adoro laços tanto que todas as tuas roupinhas tinham laço. Mas este detalhe está tão em moda porque a Michele Obama usa bastante. Lembras do laço prateado?

      • Leticia
        17 de novembro de 2010 at 20:35

        Que maximo! Nao sabia que era por causa dela… Siiiiim, acmo teu laco prateado! Eh o mais lindo que eu ja vi! :)

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *