• Lady Moriarty in Paris

    26 de agosto de 2013 • Acessórios, Reflexão, Roupas, Sites

    Faz um tempo que eu parei de acessar muitos dos blogs de moda que eu visitava sempre! Andava achando tudo meio igual, sem identidade, fiquei com preguiça de ver sempre as mesmas marcas e “tendências”. Mais alguém por aqui com a mesma sensação? Mas, de tempos em tempos, a gente sempre acaba achando alguns blogs que vão na contramão dessa moda pasteurizada que anda a internet! Ainda bem!

    Quando entrei no blog da francesa Elodie, o Lady Moriarty in Paris, logo me vi viciada no blog dela. Primeiro pelo bom gosto incrível, segundo porque a maioria das coisas que ela usa são de brechó, e terceiro que é aquele conceito de blog simples, verdadeiro, como eram os bons blogs de antigamente.

    Ela defende a moda de brechó por ter peças de mais qualidade, durabilidade e preço mais acessível, além de ir na corrente contrária ao do consumismo louco em que a gente vive, incentivado por marcas de fast fashion (Zara, H&M, Renner, Forever 21). Eu ando pensando muito assim também, e sei de cabeça tudo que eu comprei esse ano (freiando os impulsos!).

    Para minha mae - LadyMoriarty3

    Para minha mae 1 - LadyMoriarty

    Para minha mae - LadyMoriarty 8

    Para minha mae - LadyMoriarty2

    Para minha mae - LadyMoriarty

    Para minha mae  - LadyMoriarty 14Observando os looks dela, dá pra ver que ela usa muita coisa neutra e mistura o romântico com peças mais masculinas! Eu adoro essa mistura! Sem falar dos acessórios, que são super diferentes: bolsas lindas, sapatos maravilhosos e lenços únicos!

    Para minha mae  - LadyMoriarty Acessorios

    Para minha mae  - LadyMoriarty acessorios 3

    Para minha mae  - LadyMoriarty acessóriosÉ muita inspiração para uma francesinha só! Eu sigo ela no Instagram e dá pra ver vários looks dela nessa pasta aqui do Pinterest!

    Estou a procura de mais blogs assim: despretensioso, cheio de estilo e personalidade! Sugestões?

    Beijos

    Share on Facebook8Tweet about this on Twitter2Pin on Pinterest0Share on Tumblr

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *