• Luxo

    30 de abril de 2010 • Luxo

    “O que é luxo pra você?”… Essa frase já virou até clichê, né?

    Aqui, apesar das pessoas terem acesso ao melhor dos mundos (pense em maquiagem, roupas, livros e últimos lançamentos de shows, filmes e espetáculos em geral) existe ainda um tipo de luxo pouco acessível: ter tempo para usufruir tudo isso!

    Pra mim, como boa gaúcha, a melhor maneira de usufruir o tempo livre é parar para tomar um chimarrão sossegada e pensar um pouco na vida!!!! O chimarrão, na minha opinião, é um dos maiores desaceladores de stress que existem no mundo!!!!

    Tanto que eu me mudei pra cá, literalmente, de mala e cuia! :)

    O complicado aqui é achar uma erva boa, tanto que faço várias alquimias de ervas diferentes até achar um sabor “tomável”! rs rs Mas isso é tema para outro post um dia desses!

    Essa cadeirinha foi feita pela querida mãe de uma amigona minha e sou imensamente feliz (e grata!) ao tê-la sempre comigo, onde quer que o chimarrão vá… A “Tia” Fátima (essa mania de chamar mães e pais de amigos que conhecemos na infância/adolescente de Tio e Tia é cruel, né? Mas tem algumas mães que não tem mais jeito de chamar pelo nome próprio… rs rs) faz coisas lindas em diversas técnicas de pintura e me deu de presente quando vim pra cá! Quem quiser fazer algo de pátina recomendo muito ela!

    p.s. a idéia de ter uma cadeirinha para colocar o chimarrão foi de uma outra amiga minha, a Flávia, que é originalmente de Alegrete. Ela tem uma azul claro linda feita pela mãe dela para colocar o mate! Se um dia conseguir, coloco a foto aqui…

    Beijos e muito chimarrão para todas no findi!

    Share on Facebook0Tweet about this on Twitter0Pin on Pinterest0Share on Tumblr

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *