• Maquiagem de farmácia

    20 de abril de 2011 • Beleza

    Não costumo comprar maquiagem de farmácia já que MAC, Dior, Lancôme e afins são bem mais acessíveis em Toronto do que no Brasil. Então comprar produtos de marcas que vendem em farmácias às vezes não faz uma diferença tão significativa que valha a pena desistir de comprar outras marcas que a gente sabe que a qualidade é (geralmente) melhor.

    Mas tempos atrás fui no Walmart e achei várias maquiagens super baratas e resolvi arriscar levando algumas coisinhas para casa, já que o preço compensava bem mais do que a Shoppers vende normalmente (maior rede de farmácias do Canadá).

    Depois de mais um mês usando, recomendo muito a base da Revlon, a pele fica impecável, o efeito é super natural. Me surpreendeu bastante! Outra coisa que adorei foi o primer da L`Oreal (preparador para pele para ser usado antes da maquiagem) que já tinha ouvido falar muito em reviews de revistas e sites especializados de beleza. A pele fica muito lisinha, e achei tão boa quanto o famoso primer da MAC, que adoro também. Naqueles dias que as olheiras estão no auge da feiúra eu toco primer e viva! A textura é ótima e um pouquinho rende muito na pele.

    Agora esse corretivo da Revlon que veio junto com a base é péssimo! No fim do dia ele craquela na olheira! Não recomendo para quem tem pele seca/mista como a minha. Sempre hidrato o rosto antes de passar o corretivo, mas com esse realmente não teve jeito! E outra decepção foi o rímel novo da Maybelline, o One By One… Duas decepções seguidas já que também não gostei do The Falsies (embalagem roxa). Rímel bom da Maybelline tem que ser o Colossal!!! AMO e acho até melhor que alguns da Lancôme que eu costumava ser fiel.

    O primer da L`Oreal paguei $12 doláres, a base da Revlon foi $16 (e veio com o corretivo) e o rímel acho que foi uns $5 doláres.

    Acho que tem tá passando no Walmart para comprar outras coisas (que era meu caso), não custa nada passar pela parte de beleza/maquiagem. Sempre tem promoções ótimas!

    Quem tiver mais dicas de baratinhos que valem a pena, pleaseeee dividam comigo!!! =)

    Share on Facebook0Tweet about this on Twitter0Pin on Pinterest0Share on Tumblr

    13 Comentários para Maquiagem de farmácia

    1. Lisa
      20 de abril de 2011 at 23:53

      Aiiiii…eu tenho todos,rsrsrs…walmart vicia!!

      • ledavolli
        21 de abril de 2011 at 09:19

        Nossa, ainda mais que nos EUA o Walmart é melhor que aqui!!! =)

    2. Ka
      30 de abril de 2011 at 17:16

      Oi Lê!
      Minha pele é como a sua e estou tendo problemas até com corretivo líquido :( mesmo hidrantando a área+ antes, se passo d+ ele fica marcado na pele, não sei explicar.
      Vc tem algum corretivo bom para recomendar que venda também no Brasil?!

      Obrigada!
      xoxo

      • ledavolli
        1 de maio de 2011 at 19:45

        Oi Ka!!! As vezes quando eu sinto que a minha pele tá muito seca (principalmente por causa do inverno) eu uso além do hidratante pro meu rosto, um específico para a área dos olhos, já tentou fazer isso? Tem um ótimo que a minha dermatologista me receitou um tempão atrás e amo de paixão que é o La Roche Posay Hydraphase Eyes, lembro que comprava no Brasil antes de vim pra cá também. Ele hidrata muito a região dos olhos e evita que o corretivo craquele, sabe? Normalmente nas fármacias maiores eles tem amostra, derrepente tenta e vê se ajuda a não marcar.

        Eu uso dois corretivos no momento, ambos da MAC: O Pro Longwear Concealer e o Studio Sculpt Concealer, esse segundo não é líquido, é mais cremoso mas usando o hidratante para os olhos antes ajuda um monte a não craquelar.

        Espero que eu tenha te ajudado! Boa sorte ai! xoxo

        • Ka
          1 de maio de 2011 at 21:05

          Ajudou muito… estou precisando comprar um hidratante melhor para o rosto e área dos olhos. Chegando o inverno… o bicho pega! Estava mesmo pesquisando as marcas, obrigada pela sugestão :D

          Parabéns pelo blog e obrigada pelo retorno!
          Boa semana!
          xoxo

        • ledavolli
          1 de maio de 2011 at 22:39

          Imagina, não sou mega especialista, mas sempre temos algum segredinho que vale compartilhar né? :D Boa sorte e me avisa se achar o \”corretivo dos sonhos\”! Estamos sempre em busca dele! =) Beijos!!!

    3. Mariana
      2 de maio de 2011 at 13:09

      Oi!!!
      Quando vi vc falando de maquiagem nao aguentei e tive que comentar (raramente comento nos blogs, rsss). Mas uma maquiagem de “farmacia” que adorei foi a base da Maybelline – Dream mousse. Muitooo boa.
      SObre o rímel eu AMEI esse one by one, mas ele é bom mesmo para usar sem o curvex, parece que seu cílios aumentam, uma coisa. E o falsies eu uso no dia a dia e tb amo!!! Engraçado pq o que eu menos gosto é o Colossal (comprei vários para estocar e quando testei o One by One eo Falsies gostei muto mais))
      Beijos

      • ledavolli
        2 de maio de 2011 at 13:57

        Oi Mari, obrigada por comentar aqui! =) Eu vi a Julia Petit falando sobre essa base, parece muito natural mesmo! Vou deixar na listinha de produtos para comprar! :) Valeu pela dica!

        Sério que tu amou o one by one? Nossa, eu detestei! A minha esperança é que ele ficando velho fique melhor, as vezes acontece né?! Eu sempre uso curvex antes, será que não é por isso? Da série dos baratinhos, o Colossal pra mim foi o melhor disparado, mas acho que depende de cada olho/cílio… O meu é caído com volume médio… dá pra ver melhor nesse post aqui… por isso que não vivo sem curvex… rs rs http://www.paraminhamae.com/o-japones-que-fez-suc

        Beijos!!!

        • Mariana
          5 de maio de 2011 at 12:37

          Tenta usar o One-by-one sem passar o curvex antes, realmente com curvex ele nao fica tao legal. Mas sem o curvex os cilios ficam lindos!!!
          E depois experimenta o Falsies, eu comprei a cor errada (marrom) sem querer e o coloquei para o uso do dia a dia mesmo, eu to adorando!!!
          Bjos!
          P.S. e obrigada por responder!!

        • ledavolli
          5 de maio de 2011 at 19:32

          Pois eh, o falsies eu tenho, nao acho dos piores mas ele gruda nos cílios sabe? O teu também? Eu achei bem mais ou menos… Agora o One-by-one não me adaptei mesmo, mas vou tentar essa dica tua, vai ser um sacrifício pq nao vivo sem curvex =) mas derrepente é uma maneira de não desperdiçar o rímel. Mas todo o rímel melhora quando vai ficando mais velho né? Derrepente é isso com o One também… Beijos Mari!

    4. Juliana
      1 de agosto de 2011 at 14:31

      Leee, estou dando uma atualizada no teu site….confesso que deixei ele de lado por alguns dias, kkk…. Como irei pros EUA semana que vem, to dando uma pesquisada no que comprar…ja anotei esses produtinhos do Walmart, hahahah!! Ai guria, eu adoro maquiagem e produtos de beleza, mas so escolher e procurar o que comprar já me cansa a beleza!!!! Ainda bem que existe amigas MEGASUPER antenadas, informadas e dispostas a dar preciosas dicas, neh Le!!!
      Bjao flor!!

      • ledavolli
        1 de agosto de 2011 at 18:45

        Ai que linda! Boa sorte, tenho certeza que tu vai comprar várias coisas ótimas! Pra onde tu tá indo??? Me conta!!! Beijao!!!

    5. Pingback: Favoritos para o dia a dia | Para minha mãe

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *