• Marni for H&M

    18 de março de 2012 • Acessórios, Toronto

    Post super atrasado em mais de uma semana, era pra eu ter contado sobre essa aventura na quinta passada, mas como fiquei super gripada, reduzi as atividades online e tive que deixar toda a energia que restou para a pós essa semana…

    Comentei aqui vez sobre o fato de achar uma loucura ficar em filas de lojas populares (vulgo fast fashions) para comprar uma coleção especial de alguma marca bacana… Ainda acho isso, mas enfim, resolvi testar a experiência de como seria com a Marni fazendo uma coleção para a H&M (especialmente porque amo os acessórios da Marni!).

    Para quem não sabe como funciona, explico: essas coleções são limitadas e a venda é feita pela hora de chegada. Quem chegar primeiro leva, ou seja, tem que ir de madrugada pra fila (tem coleções – da Versace, por exemplo, que teve gente chegando 20 horas antes da loja! kkk). Na da Marni, a minha sorte, é que não era tão popular e tão conhecida, então nesse aspecto foi bom por não ser tão disputada! Mesmo assim, nas primeiras 3 horas, praticamente já tinha acabado tudo!

    Eu e a santa da minha amiga Bia, fomos acordamos as 4:30 da manhã, ela passou de táxi na minha casa e as 5 da manhã estávamos eu e ela na fila! Hahahaha! Só sendo muito amiga mesmo para encarar uma indiada dessas! O bom é que ficamos no primeiro grupo de pessoas que comprou, demos entrevista pra tv, o pessoal da H&M foi maravilhoso, top top! Basicamente o pior foi esperar das 5 as 8 da manhã, mas não tava frio (15 graus no dia), fizemos várias “amizades” na fila e passou rápido!! Achei que fosse mil vezes pior!

    Eu e a Bia prontas para entrar na loja com as nossas pulseirinhas! =)

    O resultado?

    Um lenço, dois colares e um brinco! E deu, porque já causou um belo estrago no orçamento! Mesmo sendo uma coleção para a H&M, ainda assim não é baratão e também não ia levar algo por levar né? Então fui bem focada e ter uma amiga por perto ajuda na hora de decidir! =)

    Os colares são demais!!!

    Apesar de ambos serem brancos, a proposta de cada um é bem diferente…

    Aqui dá pra ver melhor esse colar maravilhoso numa foto do facebook da H&M:

    Esse lenço achei demais, liiindo e depois que eu comprei achei a cara da minha mãe! Deveria ter comprado um pra ela também!

    Essas foram as compras! Fiquei na dúvida em levar outras peças, mas isso é o que de fato eu vou usar muito no dia a dia!

    Valeu a loucurinha e se fosse tão tranquilo como foi, encararia de novo uma edição especial da H&M.

    Gostaram dos acessórios?

    Beijos

    Share on Facebook6Tweet about this on Twitter1Pin on Pinterest0Share on Tumblr

    Um comentário para Marni for H&M

    1. Pingback: Post com todas as dicas de Toronto | Para minha mãe

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *