• Mesa com Revistas

    7 de agosto de 2010 • Crafts, Decor, Livros

    Uma amiga minha tá guardando várias revistas para o meu acervo na casa dela. Claro, pessoa querida que é, pensou em mim ao invés de jogar tudo fora.

    Só que a mãe dela não está nada feliz e quer que ela se livre de uma vez de tudo aquilo. Como ela mora em Brasília, eu em Toronto e o acervo em questão fica em Porto Alegre (mais especificamente na casa da minha mãe), tive uma ideia para solucionar o problema por ora.

    Imagem: Garotas Estúpidas

    Olha que bacana: as minhas revistas não vão pro lixo, a minha amiga tem uma mesinha fofa para a casa dela, a mãe da minha amiga não tem mais que se preocupar com o excesso de papel e, além disso, colaboramos com a natureza.

    O que tu acha, Jú? Gostou da minha idéia? Estou pensando em fazer algo parecido aqui em casa, considerando o aumento significativo de revistas que já adquiri! :P

    p.s. com livros acho que fica bem legal também… quem se anima?

    p.s. 2. mostra esse post para a tua mãe, Ju! Tenho certeza que ela vai super concordar! :D

    xoxo

    Share on Facebook0Tweet about this on Twitter0Pin on Pinterest0Share on Tumblr

    2 Comentários para Mesa com Revistas

    1. Dulce
      9 de agosto de 2010 at 17:11

      Letícia, a mãe da Ju, apesar de te achar um amor, não agüenta mais ver as "várias revistas", que na verdade são pilhas e mais pilhas, quilos e mais quilos, no chão da sala da casa dela – e o problema é que na "enorme" quitinete de 26 m2 em que a Srta. Ju vai morar não tem nem espaço pra uma mesa, nem pras revistas, pode acreditar. E o problema é que a Juliana tá me enrolando há semanas dizendo que vai passar alguém aqui pra buscar as tais revistas, como se existisse alguém louco o suficiente pra levá-las até Porto Alegre e pagar horrores de excesso de bagagem… Se houvesse uma previsão de quando e como vcs vão conseguir transportar essa tonelada de revistas pra Porto Alegre, tudo bem, mas acho q não é o caso. Portanto, tô esperando uma solução mais objetiva e racional por parte de vcs – se for preciso, até não me importo de armazenar as revistas (6 pilhas enormes ao todo) por um tempo no meu novo apto, mas como eu disse vcs precisam ter um plano B, pois o A não rolou… Bjs, Dulce

    2. Ju
      9 de agosto de 2010 at 17:16

      Le! Não repara na minha mãe! hahaha, ela escreveu um texto aqui…o negócio é que aquele teu amigo tem que vir, né? e é verdade, ele não vai poder levar tudo de uma vez, mas eu já tenho um plano B, depois eu te falo! ah, e é verdade, minha quiti é mega pequena sim, mas eu arranjo um lugar pra botar as revistas, nem que seja no meio da sala, sei lá! bom, pelo visto a gente tem um tempinho pra resolver esse problema, né? minha mãe disse "no máximo uns dois meses". Até lá pensaremos em algo!! obrigada pelo post! beijo!!

      ;***

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *