• Montreal

    25 de outubro de 2010 • Montreal, Viagem

    Os que me seguem no Twitter e/ou são meus amigos no Facebook já sabem que eu fui para Montreal nesse findi, por isso abandonei o blog desde sexta…

    Simplesmente AMEI a cidade, valeu muito a pena os 500 kms rodados (entre Toronto e Montreal) e anotei muitas dicas pra eu não esquecer para as minhas próximas viagens e para quem tá indo para lá também.

    Lá come-se muito bem, as pessoas são bem educadas e a cidade é linda, especialmente Old Montreal, onde fiquei hospedada.

    Siiiiiiim, o único problema da viagem foram as fotos, ou melhor, minha máquina lixo da Sony (alías, definitivamente não recomendo ninguém comprar Sony!) me deixou na mão porque no meio da viagem ela perdeu o foco das fotos… A camera já teve esse problema antes e agora voltou… Então o meu super amigo, querido e ex roomate Tiago me deixou o usar dele, da Canon, durante toda a viagem! Quanta diferença na imagem das fotos, impressionante. Assim que pegar as fotos com ele, atualizo com posts!

    Muita coisa legal para dividir com vocês aqui!

    Uma ótima semana para e um beijo especial para minha mãe que também tá viajando e parece que a saudade fica ainda maior!!!! Te amo mãe!

    Share on Facebook0Tweet about this on Twitter0Pin on Pinterest0Share on Tumblr

    3 Comentários para Montreal

    1. Joyce
      25 de outubro de 2010 at 17:41

      Que bom q tu aproveitou bastante!!!
      Mas eu gostei dessa foto desfocada!!!!!! hahaha
      Bjobjo

    2. ledavolli
      26 de outubro de 2010 at 00:51

      Hahaha!!! Eu fikei com raiva na hora!!! #sonynuncamais

    3. Pingback: Post com todas as dicas de Toronto | Para minha mãe

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *