• Noah’s – supermercado natural

    1 de novembro de 2011 • Toronto

    Uma loja maravilhosa (praticamente um supermercado) para comprar coisas naturebas e organicas – remédios naturais, suplementos, cosméticos e comidas saúdáveis – é a Noah’s. Ela é quase um Whole Food, mas menor e mais independente.

    Conheci a Noah’s muito tempo atrás, mas semana passada tirei essas fotos para vocês conhecerem também. Meu marido teve uma coceira forte recentemente devido ao desodorante comum e resolvi ir até lá atrás de um mais leve e neutro. Como vocês devem saber, desodorantes normais tem chumbo e faz super mal pra saúde. Esse que ele tá usando agora, para minha surpresa e para dele, é super eficaz e tem um cheirinho ótimo, bem específico para homem.

    O forte da loja são os suplementos e alimentos, a parte de cosméticos é um pouco menor, mas tem produtos excelentes e marcas como Weleda e da Burt`s Bee.

    Produtos alimentícios:

    Eles tem açaí lá também (dicas de uns amigos e eu nunca tinha visto aqui em Toronto pra vender)!

    O freezer deles é lotado de leites orgânicos e produtos alternativos para quem tem intolerância a lactose. A variedade é enorme!

    O melhor de tudo é que os preços ficam na média do supermercado, talvez uns 10% mais caro, mas compensa por serem produtos melhores e selecionados. Quando a gente fala de saúde e alimentos, a economia – pra mim – vai por água abaixo.

    A primeira vez que entrei lá lembro que fiquei horas e horas olhando cada prateleira! hehe

    A Noah`s tem uma variedade bem grande de chás orgânicos também! Lindas as embalagens hein?

    Fora tudo isso, eles ainda contam com alguns legumes e frutas orgânicos frescos na loja – e algumas coisas são mais baratas que nos supermercados tradicionais.

    A Noah’s é uma loja relativamente pequena e por isso mesmo o atendimento é muito bom! Recomendo muito para quem tá de passagem por aqui e gosta muito de comprar coisas naturais e diferentes. E quem mora em Toronto, nem preciso falar né? =)

    Esses são os produtos que eu comprei da última vez – o desodorante que eu falei acima e a pasta de dente da Weleda que é maravilhosa. Usei muito tempo no Brasil e agora que achei de novo para vender aqui.

    P.s. Vale a pena fazer o cartão de fidelidade da Noah’s para ter acesso a descontos e bônus em compras na loja.

    P.s. 2. Quem tá indo pra os EUA, vale a pena conhecer a Whole Foods, que inclusive dá pra comer lanches rápidos e saudáveis lá! Comi uma pizza ótima uma vez! Quem mora em Porto Alegre, acha essa pasta de dente (e outros produtos da Weleda na Belladona Farmácia – comprávamos lá).

    Vai lá:

    Noah’s

    2395 Yonge Street – perto da Eglinton Station

    Para outros endereços em Toronto, clique aqui!

    Share on Facebook5Tweet about this on Twitter1Pin on Pinterest0Share on Tumblr

    17 Comentários para Noah’s – supermercado natural

    1. Ju
      1 de novembro de 2011 at 14:22

      Adorei, Le! Muito legal mesmo…se eu morasse aí, certamente seria frequentadora da Noah’s ;) beijo!

      • Le
        1 de novembro de 2011 at 18:51

        ;) Quem sabe enquanto tu morar por uns dois meses? =) Beijos

    2. Daniela
      1 de novembro de 2011 at 14:33

      “Como vocês devem saber, desodorantes normais tem chumbo e faz super mal pra saúde. Esse que ele tá usando agora, para minha surpresa e para dele, é super bom, segura bem e tem um cheirinho ótimo, bem específico para homem.” Gostei da parte do “segura bem” segura o q fia hahahahahahaha me divirtooo! Eu entendi, mesmo pq a gente ja tinha conversado sobre isso, mas seria melhor vc dizer que o desodorante é eficaz ou dura bastante após o uso hahahaha, achei engraçado o jeito que vc escreveu, talvez seja um termo de POA =)
      Vc é uma figuraaaaaa “caiu os butia do bolso” hahahahaha
      Amooo…

      Bjuuu

      • Le
        1 de novembro de 2011 at 18:52

        Mudei para eficaz, o figura! =) Amooo! Beijosss

      • Le
        1 de novembro de 2011 at 18:55

        Na real me referia bem no sentido que “segura bem o suor”, mas omiti o suor porque achava que tava implícito na conversa, oh fia! rsrsrs! =) Beijos amiga

        • Alex..
          10 de novembro de 2011 at 09:39

          Olha, é dificil um desodorante funcionar de verdade, a maioria não “segura bem” hehehe, e tem um cheiro desagradável a meu ver… ..sem contar as alergias, roupas manchadas, curta duração.. ou seja, não funcionam, ou funcionam por muito pouco tempo, e ainda deixam reações “adversas”… ..nenhuma marca famosa até agora me mostrou um produto decente sabe. O único que me pareceu bom mesmo, foi o Dove. .. Parece bobagem, mas desodorante é um problema… ;-)

        • Le
          10 de novembro de 2011 at 11:35

          É um problema sim, especialmente para os homens, que normalmente suam mais nessa área que as mulheres ne? Essa marca que o Gus tá usando é bem boa, agora a questão é: como achar no Brasil??? Beijos

    3. Ju
      1 de novembro de 2011 at 21:59

      auuhsauhsa, concordo plenamente com a daniela, embora tenha entendido o que vc quis dizer! hahahaha muito bom, Le! Beijosss

      • Le
        1 de novembro de 2011 at 22:47

        A Dani é uma figura, adora “zoar” como ela mesma diz! rsrsrs! Beijos Jú

    4. Juliana
      2 de novembro de 2011 at 20:03

      Aii, Le!!! Show essa loja…amei!! Aqui em Sampa nao achei nada parecido ainda! No centro tem umas lojas que vendem produtos naturebas, mas so de comer! Com certeza existe essas coisas por aqui,mas ta ai um (mais) um problema de Sampa: tem tanta coisa, mas a gente nao conhece quase nada! Ok, talvez seja minha culpa,neh?! Falta de interesse em ir atras das coisas, como vc faz ;) Anyway, me encheu os olhos a Noah’s!! Bjao flor!!!

      • Le
        2 de novembro de 2011 at 22:23

        Gurias, sei uns lugares que vende em São Paulo! Vou me lembrar e te mando por email (ou posto aqui para mais gente saber!). De fato, São Paulo é gigante e impossível saber tudo que tem né? Ia ficar perdidinha tb, certeza! =) Uma que sei certeza é a Mundo Verde, franquia nacional! Tem em Porto Alegre, deve ter em Sampa! Te falo já já! Beijão Jú

    5. isabel
      3 de novembro de 2011 at 10:54

      Adorei esta loja. Pena que não tem uma assim por aqui. Liguei para a Fátima para mostrar teu comentário tão querido. Ela adorou.
      Beijinhos, mãe

      • Le
        3 de novembro de 2011 at 11:31

        Tem o Mundo verde no shopping e aquela loja que tu ia perto ali na Venâncio lembra? Não são tão completas, mas quando tu vier pra cá te levo na Noah’s, tu vai adorar! =) Beijão linda

    6. Alex..
      10 de novembro de 2011 at 09:46

      Aí.. ..eu seria freguês desse lugar certo! ;-) ..ontem estava comentando com um amigo que chegou da europa, as diferenças de pensamento que levam a nossa cultura por aqui, a privilegiar o generalismo nivelado por baixo. .. ..e acabam faltando iniciativas como lojas assim, que quando surgem, não conseguem durar muito, ou têm que se manter limitadas por mil motivos… ..enfim. Noah’s rulez!!

      • Le
        10 de novembro de 2011 at 11:40

        É verdade! Me dei conta de como temos poucas lojas assim né? Mercado com um ótimo potencial de crescimento no BR, acho que as pessoas tao procurando mais produtos diferenciados e saudáveis! Tenho esperança que melhore com o passar dos anos! =) Beijos

    7. Pingback: Post com todas as dicas de Toronto | Para minha mãe

    8. Pingback: Whole Foods | Para minha mãe

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *