• NYC see you soon!

    3 de junho de 2011 • Decor, NYC, Viagem

    Estou muito feliz em pensar que sexta feira que vem, nesse mesmo horário, estarei passeando em NYC com o meu husband e meus sogros!!! Eeeeeeeeeeee!!!! Vamos aproveitar muito!!! O mais louco é me dar conta que viajei nessa mesma época do ano passado, só que a companhia era a minha mãe e o meu irmão! Parece que foi ontem!

    Pra animar ainda mais a viagem, vou fazer mini posts sobre NYC até a semana que vem, em homenagem mais que merecida a minha sogrinha, que está ansiosa pra ver a gente e passear por lá com toda a família (e a gente idem!!!!).

    O primeiro post é simplesmente uma imagem da minha última viagem, quando saíamos do Metropolitan Museum depois de um dia de chuva e vimos esses arranjos!!!

    Não é a coisa mais charmosa do mundo?

    Fotos: Para minha mãe

    NYC, I love you!!!!!!!

    Faltam 6 dia!!!!!!!!!!

    xoxo

    Share on Facebook0Tweet about this on Twitter0Pin on Pinterest0Share on Tumblr

    14 Comentários para NYC see you soon!

    1. 4 de junho de 2011 at 12:38

      Oh beleza!!!! NYC….. Amoooooooo!!!!
      Aproveitem muitoooo! Fico acompanhando teus achados e dicas por lá! Acho que vou com o Lê e meus pais em setembro!
      Bjobjooo

      • ledavolli
        4 de junho de 2011 at 12:47

        Eu tambem sou fã da cidade! E nem morando lá um ano dá pra fazer tudo ne? Uma infinidade de opções!!! rsrsr Beijosss

    2. Kita
      4 de junho de 2011 at 19:41

      I don’t believe, my friend!!!!
      Lê, minha amiga doidinha sumida! Tu não vai acreditar!!! Eu ainda não tô acreditando!
      Bom, vou contar a história do começo: eu e o Fábio compramos um apê há pouco tempo, que estamos terminando de reformar e decorar, e com essa função eu fiquei viciada em blogs de decor, crafts e afins. Até comecei a fazer um blog para contar o passo-a-passo da reforma (que acabou ficando beeem desatualizado por conta do meu mestrado, que acabei de terminar, e que me impediu de blogar com frequência). Mas mesmo assim continuei usando o blog como reader para estar por dentro dos blogs que eu seguia, e garimpando sempre novidades em outros blogs sobre o assunto. Enfim, pra resumir, caí no teu blog sem querer perto do dia das mães (acho que pelo google, se não me engano, procurando algo pra dar de presente “para minha mãe” hahahaha) e fiquei apaixonada pelas ideias de decor que tu postava, sem saber que era tu! Virei leitora assídua e até comentei com o Fábio que havia achado um blog incrível de uma gaúcha que morava no Canadá em um prédio onde as pessoas deixavam na lavanderia as coisas que não queriam mais (ameeeei essa ideia!). Vi que era gaúcha pelos comentários sobre chimarrão e Porto Alegre… mas só hoje fui ler o “Sobre mim” e vi que era tu!!! Quase caí da cadeira, depois tive um acesso de riso e quando contei pro Fábio que a gaúcha do Canadá era tu ele não acreditou! Até eu mostrar a foto ele achava que eu tava brincando, pode?
      Não é impressionante isso???? Hahahaha, adorei!!!
      Resultado: sem querer, tô acompanhando há horas a tua vida aí!
      Que louco isso! Mas fiquei tri feliz, de saber que alguma conexão continua, e de saber que tu tá super bem e feliz aí! Um beijo gigante pra ti!!! Vou lá futricar mais um pouco tua vida….

      • ledavolli
        5 de junho de 2011 at 19:23

        OMG!!!!!!!!!! Que história mais incrível, to chocada, fiz até o Gus ler o teu comentário que contando parece mentira mesmo! rsrsrsrs!!!!!!!!!!! Nossa, fiquei mega emocionada!!!! Isso é um lembrete da vida para gente nunca parar de se falar e não ficar tanto tempo sem contato né? Eu te falei que ia vir morar em Toronto? Me passa o teu blog também, quero ver como tá esse apê!!! =) Beijos, ganhei o dia com o teu comentário aqui!

    3. Kita
      4 de junho de 2011 at 20:01

      Ps.: Acabei de colocar o “follow me” pra de te seguir no twitter, mas pra falar a verdade quase nunca entro lá, nem posto nada. Queria mesmo era colocar para seguir o blog no meu reader, pra ver sempre as atualizações, tem como? “Help me if you can”, já diriam os Beatles. Bjo

      • ledavolli
        5 de junho de 2011 at 19:25

        Vou mudar umas coisinhas do blog pra ficar mais fácil de acompanhar e tal, feeds, reader e tals… Por ora tu pode colocar http://www.paraminhamae.com/feed no reader que acho que pega… Me avisa depois se der certo! Nossa, até agora tô pensando nessa história muito louca guria!!! O universo conspira a favor da nossa amizade! =)

    4. maria cristina simon
      5 de junho de 2011 at 16:50

      Oi minha norinha querida , obrigada pelo carinho .Fico feliz por tu fazer parte da nossa família.Bjssss

      • ledavolli
        5 de junho de 2011 at 19:12

        A gente que tem que agradecer né? =) Faltam 4 dias!!! Uhuuuu!!!

    5. ju
      5 de junho de 2011 at 17:37

      Le, boa viagem!!! Sei que vai aproveitar muito por lá, ainda mais com pessoas queridas! E adorei essas fotos, essas flores são lindas! E o lugar onde elas estavam…muito legal! Eu adoro pq vc tira foto de tudo! Beijo!!

      • ledavolli
        5 de junho de 2011 at 19:11

        Brigadaaaa! =) E eu adoro tirar foto de tudo tambem, o Gus que detesta essa minha mania! hehehe!!! Beijosss

    6. Kita
      5 de junho de 2011 at 22:11

      Lê,
      Esse reencontro mágico me animou a dar uma espanada na poeira e retomar o blog. Como eu tinha falado, ele estava desatualizado, mas acabei de fazer um post especial. Olha lá: http://www.luxounderground.blogspot.com/. Obrigada pela injeção de ânimo!

      • ledavolli
        5 de junho de 2011 at 23:29

        Nossa, morri com tantas emoções hoje! Tô lendo os posts, tô amando cada um, a tua veia cômica é demais!!! O apê vai ficar lindo, tenho certeza disso! Beijo giga!!!

    7. Kita
      14 de junho de 2011 at 15:21

      Deu certo, estou recebendo os feeds! Obrigada, beijos

      • ledavolli
        14 de junho de 2011 at 15:38

        Que ótima notícia! Preciso colocar o link aqui! =) Valeu por avisar!!! Beijaoooo!

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *