• Objetos de família

    6 de outubro de 2011 • Acessórios, Beleza

    Quando vim morar em Toronto, sabia que ia ficar aqui um tempo considerável, então trouxe de cara duas malas. A medida que o tempo foi passando, muitas vezes tive vontade de usar algo meu que tava no Brasil. A minha mãe, super organizada pra closet e afins, foi resgatando algumas coisas que eu pedia e quem vinha pra cá ia trazendo (além dos carregamentos de erva mate né?).

    Algumas das coisas que vieram do Brasil uso mais que outras – e separei nessa foto o que pretendo usar direto agora no outono.

    A maioria dos objetos abaixo eram da minha mãe! Adoro saber que temos o gosto parecido para muitas coisas e me sinto privilegiada de usar vários acessórios que já foram dela.

    A bolsa era dela e ela me deu muitos anos atrás! Até de necessarie ela já me serviu e vou usar muito nesse outono/inverno como bolsa mesmo! Não uso marrom nas roupas (detesto pra mim), mas para acessórios acho que dá um tom legal, uma quebrada!

    O sapato era da minha mãe e herdei também! Acho tão lindo e tão clássico, ao mesmo tempo dá um toque moderninho! O sapato é de uma qualidade absurda, daqueles que hoje tá cada dia mais difícil de achar! Adoro ele! Tô usando direto! =)

    O batom ela comprou o ano passado (o Russian Red, da Mac), mas achou que a cor ficou muito forte e mandou junto com outras coisas pra cá! Claro que aceitei né? Vou usar especialmente agora no outono/inverno, já que essa cor é fechada e acho bem própria para essa época do ano.

    O anel ela enjoou e achou que eu ia aproveitar bastante! Fofa né? Adorei!

    E esse relógio, quanta polêmica! Me lembrei que tinha ele na minha casa e o meu irmão chegou a usar um tempo! Minha mãe, quando viu o relógio, ficou em estado de choque que eu queria usá-lo: “Minha filha, ele é muito feio! Tem certeza?”! Hahahaha!!! Morro de rir! Descobri recentemente que foi meu pai que achou na rua, sem pulseira e mandou reformar. <3 Acho que esse relógio é ótimo para mulheres como eu que tem um estilo mais romântico, para misturar e quebrar um pouco a onda! Viva os relógios nerds da década de 90! =)

    Nessa mundo tão consumista (me incluo nele) acho ótimo poder lembrar coisas que eu tenho em casa, do guarda roupa da minha mãe e reutilizar com coisas mais atuais. Uma maneira de deixar a minha vida, meu look, meu astral, mais personalizado, com a minha cara e jeito.

    O que você tem da sua mãe, avó, tia? Eu tenho esse óculos maravilhoso que ganhei da minha tia também, e uso horrores (post aqui). Muito amor!

    Que tal dar uma fuçada no guarda roupa familiar alheio? =)

    xoxo

    p.s. A manta foi só pra decorar! Comprei esse ano na Urban Outfitters.

    Share on Facebook1Tweet about this on Twitter1Pin on Pinterest0Share on Tumblr

    10 Comentários para Objetos de família

    1. 7 de outubro de 2011 at 10:16

      Lê, eu tenho muitos brincos, , aneis, colares de prata, pulseiras e cintos da minha mãe! Adorooo!!! Bjos e bom findi pra vcs aí! :-)

      • Le
        7 de outubro de 2011 at 10:41

        Muito bom né? Tu levou algumas coisas pros EUA? É uma função, mas vale a pena né? Eu sinto que fico mais perto da minha mãe quando uso as coisinhas que eram dela! Adoro! =) Beijão e ótimo findi para vocês!!!

    2. 7 de outubro de 2011 at 12:38

      Sim, tah tudo aqui!!!! =)

      • Le
        7 de outubro de 2011 at 12:49

        Que máximo! =)

    3. ju
      7 de outubro de 2011 at 20:08

      Le, adorei esse post! Eu adoro usar coisas da minha mãe, vivo pegando…e uso da minha vó também. muito bom! adorei as tuas coisas!! o relógio achei muito 10! gostei de tudo, na real. beijo!

      • Le
        7 de outubro de 2011 at 23:26

        Que bom que tu tá curtindo o relógio também! Dois amigos elogiaram hoje! Sinal que não é tão exótico né? =) Beijão

    4. ju
      8 de outubro de 2011 at 22:24

      na verdade eu amei ele! e eu imagino que deve super combinar com o teu estilo…complementa bem, né? dá uma quebrada como vc falou… mas também, e se ele for meio exótico, qual o problema? exótico não é sinônimo de feio ;)

      • Le
        9 de outubro de 2011 at 03:21

        Exato! Antes ser exótico que comum! =)

    5. ju
      9 de outubro de 2011 at 18:24

      guria, eu até sonhei que tava usando um relógio, não sei se foi ontem ou anteontem, mas certo que foi por causa desse post. Eu não tenho o costume de usar…com certeza foi esse relógio que me marcou, daí o sonho :)

      • Le
        9 de outubro de 2011 at 23:58

        =) Tb nao costumo usar relógio, engraçado isso né?

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *