• Obras

    5 de agosto de 2010 • Toronto

    A gente acha que tem a sorte de fazer obra só quando tem dinheiro sobrando e em apartamento próprio, correto?

    Pois bem, na prática não… pelo menos aqui…

    A obra para “revitalizar” as sacadas do meu prédio começaram dia 01 de março com a promessa que iria no máximo até 01 de julho. Promessas, vocês sabem…

    Depois de horas de viagem, pernas inchadas, malas para desfazer e uma delas perdida em algum aeroporto pelo mundo, me deparo com essa cena:

    Um russo com um andaime justo no meu andar!!! Eu tava tão feliz achando que tudo tava pronto quando eu chegasse aqui… E o pior de tudo é não poder abrir a porta da sacada, porque eles nos trancaram por fora, impedindo a gente de aproveitar os dias maravilhosos e raros de verão ao ar livre…

    Amanhã começa a brita nos meus ouvidos as 9 da manhã! Coragem e torçam por mim para que isso fique pronto logo! rs rs rs

    p.s. vocês não acham que eu deveria denunciar essa empresa para algum departamento do governo responsável pela “Saúde e Segurança do Trabalho”? Olha a altura que tá do chão (tô com medo por ele!). Ele não usa capacete e esses cabos tão com uma cara bem meia boca!

    xoxo

    Share on Facebook0Tweet about this on Twitter0Pin on Pinterest0Share on Tumblr

    Um comentário para Obras

    1. Ju
      6 de agosto de 2010 at 07:37

      bah guria, um tempo atrás tava com obras aqui no meu prédio….era barulho o dia inteirinho! até me acostumei ficar ouvindo aquelas marteladas, sei lá o q…

      e sabe, teve uma época que eu estudava num lugar e do lado tavam construindo um edifício e eu sempre reparava que os operários não tinham segurança nenhuma! tipo, podiam cair lá de cima a qualquer momento….até pensei em falar pra alguém, mas acabei não falando.

      um dia fiquei sabendo que um deles caiu lá de cima e morreu. me senti culpada, afinal podia ter evitado isso se eu tivesse falado, né? bah…q droga.

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *