• Organizando a bagunça

    23 de agosto de 2010 • Acessórios

    Eu não sou muito fanática por sapatos, embora tenha me assustado esses dias com o número expressivo que já tenho aqui. Muito por culpa da Orfus (post aqui), da Forever 21 e das coisas que trouxe do Brasil agora pra cá. Como são várias estações climáticas, de fato, isso ajuda a justificar um pouco! :)

    O problema não é tê-los e usá-los e sim, no meu caso, onde colocá-los, sendo que em todo meu apartamento tenho quatro minúsculos armários para tudo que preciso guardar na casa (pensem em malas, casacos de inverno, artigos para limpeza, lençois, toalhas etc e tal).

    Então vi na Dollarama uma idéia tabajara e achei que poderia melhorar um pouco a organização do caos que tavam os vários sapatinhos juntos!

    Junto com as caixas de plástico para colocar alguns sapatos mais delicados, achei que deu uma boa melhorada na organização. Outros sapatos, havaianas e botas ficam em outro armário, na entrada, mas agora com mais espaço para eles!

    E vocês viram, tudo foi baratíssimo: $5 doláres em caixas plástica e $2 da prateleira. Quero ver até quando ela vai durar, mas isso é outro papo! rs rs

    Share on Facebook0Tweet about this on Twitter0Pin on Pinterest0Share on Tumblr

    3 Comentários para Organizando a bagunça

    1. Tay
      23 de agosto de 2010 at 09:29

      nem me fala em falta de espaço.. divido um guarda-roupas com meu namor, com as toalhas, lençóis, sapatos, livros, aiii, muita coisa. não tenho lugar nem para uma prateleirinha destas por enquanto. Bom, mas é só ter um pouquinho de paciência que estamos organizando as coisas aqui pra folgar um pouco a casa. E ainda tenho muitas coisas na casa de minha mãe. tu sabe que organização não é meu forte. organização é o primeiro item da lista de coisas que preciso melhorar na minha vida.
      beijos

    2. _ Ju
      23 de agosto de 2010 at 20:17

      ficou ótimo, Le, muito bom mesmo! Uma coisa simples e que deu super certo! ;)

    3. Pingback: Dollarama – melhor 1,99 de Toronto | Para minha mãe

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *