• Outono até o limite

    16 de novembro de 2011 • Toronto

    Apesar de adorar a primavera no hemisfério norte (pelo milagre da vida mesmo, os passarinhos cantando, a felicidade das pessoas, a luz, as tulipas…) acho que a mais bonita ainda é o outono! Plátano sempre foi minha árvore favorita desde criança (junto com jacarandá roxo, claro) e quando as folhas começam a cair, nossa, a beleza, os tons das folhas, tudo é tão lindo, nostálgico, poético!

    Adorei essa frase (tradução livre): “O outono é uma segunda primavera, onde cada folha é uma flor” Albert Camus

    Outono de 2011, o melhor que eu já vivi em Toronto! Temperaturas agradáveis, um ventinho ameno, casacos lindos e pessoas elegantes na rua: todo o outono podia ser assim! :)

    Até me arrisquei a tomar chimarrão sentada na praça em novembro, juro que nunca imaginei isso sendo possível até então! Vocês tão vendo o quanto tá tudo lindo por aqui, inclusive no High Park e na frente da minha casa né?

    Mas de agora em adiante, não sei, algo me diz que isso vai mudar! =(

    Beijos

    Share on Facebook2Tweet about this on Twitter1Pin on Pinterest0Share on Tumblr

    4 Comentários para Outono até o limite

    1. Carol - Winnipeg
      16 de novembro de 2011 at 22:23

      olá Lê! tudo bem??
      deve ser mto bonito Toronto mesmo, amei seu blog e suas dicas! Fico feliz que ainda vc consiga sair com poucas blusas, pois aqui, conforme o email do Elisson, estamos passando um frioooo!!! Não vejo a hora de chegar ai, espero que a temperatura aguarde mais uns 15 dias pra mudar!!! Obrigada pelas dicas! bjos

      • Le
        16 de novembro de 2011 at 22:38

        Oi Carol!!! Que bom que gostou, espero que te ajude quando vieres para cá! =) Vocês vao adorar Toronto! Acho que mesmo que esteja frio, não vai ser tanto quanto tá aí né?? Se tiver alguma dúvida específica, fica a vontade pra mandar email! Beijão

    2. 17 de novembro de 2011 at 04:16

      Mesma coisa por aqui!!! ta todo mundo botando medo no inverno, porque o outono esta inacreditavelmente quente!! ano passado nessa data ja estava nevando!
      veremos….

      • Le
        17 de novembro de 2011 at 09:36

        Compartilho do mesmo medo! rsrsrs

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *