• Pedestrian Sunday Kensington Market

    25 de agosto de 2013 • Comidas, Nas ruas, Toronto

    Para minha mae - Pedestrian Sundays at Kensington 7Um dos meus lugares favoritos em Toronto é o Kensington Market! É um lugar autêntico, cheio de personalidades engraçadas e únicas, um local que foge total da caretice e do convencional. Já falei algumas vezez no blog (para ver mais, clique na tag Kensignton Market).

    Para minha mae - Pedestrian Sundays at Kensington 6

    Para minha mae - Pedestrian Sundays at Kensington 8Nos verões temos ainda mais motivos para ir no Kensington com o Pedestrian Sunday, onde eles fecham as principais ruas para artistas de ruas, músicos e restaurantes com as suas comidas locais. Eu nunca tinha ido nesse evento, fomos hoje e adoramos! É sempre no último domingo do mês, no verão.

    Para minha mae - Pedestrian Sundays at Kensington 10Ficamos sabendo que em uma das bancas ia ter pastel de queijo! Preciosidade que não é assim fácil de achar não!

    Para minha mae - Pedestrian Sundays at Kensington 4 Fomos com um casal de amigos queridos e acabamos encontrando um novo lugar “escondido” para o povo tomar cerveja local do Kensington mesmo, a Kensington Brewing Company. A cerveja é uma delícia e o pátio muito estiloso! #achadododia

    Para minha mae - Pedestrian Sundays at Kensington

    Para minha mae - Pedestrian Sundays at Kensington 2

    Para minha mae - Pedestrian Sundays at Kensington 3Quem tiver por aqui não pode perder os próximos (Setembro 29th e Outubro 27th), depois só no próximo verão mesmo!

    Um ótima semana!!!!!!

    Share on Facebook13Tweet about this on Twitter1Pin on Pinterest0Share on Tumblr

    3 Comentários para Pedestrian Sunday Kensington Market

    1. Ricardo
      25 de agosto de 2013 at 22:51

      Oi Leticia, adorei a sua materia sobre o pedestrian sunday ainda mais pela “cia do casal”!! As fotos ficaram show de bola e o texto tb!! Anotado na minha agenda e presenca garantida para os proximos domingos no Kensington!! See you there!!

      • Le
        25 de agosto de 2013 at 23:22

        Awwww!!!! Brigadao! :) Foi demais hoje!!!! Valeu pela companhia!!! Bjs

    2. Pingback: Post com todas as dicas de Toronto | Para minha mãe

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *