• Quadro da Coffee Shop

    21 de setembro de 2010 • Decor

    Então, falando sobre quadros e fotografias, me lembrei que na cafeteria do meu trabalho tem um quadro maravilhoso e vocês não adivinham o tema: Rio de Janeiro!

    Há um ano atrás quando conheci esse café fiquei muito feliz com o achado! Em um café no meio de uma cidade como Oakville (considerada a cidade mais segura da America do Norte), praticamente com nenhum brasileiro, achar algo que referencie o nosso país é o máximo.

    Claro que lá vem as minhas críticas: o pessoal só pergunta do Rio, o destino favorito é o Rio, o cartão postal do Brasil é o Cristo Redentor, tu é do Rio? O Rio é seguro? Afffffffff… Eu faço questão de falar sempre do sul da América do Sul, mas isso é assunto para outro post… No entanto,  o importante é ter algo do Brasil e algo positivo! Esse quadro me passa uma energia muito boa, mesmo eu não sendo uma pessoa “Rio de Janeiro” de ser e nem mesmo super fã de carnaval…

    Eu já enchi muitas vezes o dono do café pedindo pra me vender o quadro!!! hahahaha!!! Ficaria perfeiiiiiito na minha sala! Como é uma franquia e veio a decoração no pacote do café, ele disse que não pode me vender e nem sabe onde tem para eu comprar! :(

    Não me dei por vencida ainda! Quem sabe um dia…

    Beijos especiais para as minhas amigas moradoras do Rio de Janeiro! rs rs

    p.s. foto muito tosca, mas como tinham dois senhores almoçando na mesa abaixo, não consegui um angulo e qualidade melhor…

    Share on Facebook0Tweet about this on Twitter0Pin on Pinterest0Share on Tumblr

    2 Comentários para Quadro da Coffee Shop

    1. _Ju
      22 de setembro de 2010 at 08:59

      adorei a foto, que linda! muito legal quando a gente vê coisas do nosso país aí fora, né? Mas guria, nem tenta comprar, deixa ele aí, pra todos que forem no Café poderem apreciar ele e o Brasil….bj!

      • Leticia
        22 de setembro de 2010 at 23:56

        Esse quadro eh impresso, dai nao precisa ser exclusivo, sabe? :P Beijosss

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *