• Reciclando

    3 de julho de 2010 • Comidas, Crafts, Decor

    Eu adoro a frase “Keep Calm and Carry on”…. Vocês já devem ter visto em várias revistas de decoração e até virou meio clichê, mas eu acho que o significado (mais ou menos assim: “Mantenha-se calmo e continue…”) serve muito pra mim e o meu jeito impulsivo.

    Não se irrite, pense melhor, deixe para responder depois, vire a página, não olhe para atrás, não desista e continue… Essa frase ajuda em muitos momentos, sempre!

    Adquirimos o poster em uma lojinha online e fomos na Ikea comprar a moldura.

    Só que, vejam bem, era um dia muiiiito frio aqui e o vidro não resistiu a temperatura no caminho para casa e quebrou. :( Além disso, a moldura não servia para o quadro e só vimos depois que ela chegou toda quebrada aqui em casa. Foi um dia super decepção: seria o primeiro quadro da nossa primeira casa juntos.

    Daí o desânimo e a preguiça tomou conta e ficou essa coisa lamentável acima num canto da casa por vários meses… A moldura era tão legal pra ser colocada fora. Tinha que ter alguma utilidade.

    Então esses tempos achei um papel louça de giz pra vender na Dollarama e fiz um quadrinho de recados para a cozinha.

    Achei que ficou fofo e útil!

    E para vocês deixo essa receita delícia de pão de queijo que aprendi por aqui quando a saudade de comfort food do Brasil aperta.  Se vocês quiserem fazer em casa, eu recomendo muito, fica maravilhoso!

    Beijos

    Share on Facebook0Tweet about this on Twitter0Pin on Pinterest0Share on Tumblr

    2 Comentários para Reciclando

    1. Pingback: Produtos brasileiros | Para minha mãe

    2. Pingback: Achado no domingo! | Para minha mãe

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *