• RIP Steve Jobs

    7 de outubro de 2011 • Nas ruas, Reflexão, Toronto

    Steve Jobs: pisciano, com ascendente em virgem, budista, filho adotivo, louco por detalhes, workaholic, capacidade de ver o todo antes do mundo inteiro, carismático, inovador, visionário, enfim: gênio. Não é de espantar que a Apple de Toronto também esteja cheia de post it em sua homenagem.

    Muita gente na frente da loja, muita mesmo!

    Eu fui lá fotografar pessoalmente tudo isso para um dia mostrar pros meus netos. Há quem ache exagero, mas de fato Steve Jobs revolucionou o mundo da tecnologia, informação, música, da animação! Tenho lido muito sobre a vida dele desde que ele saiu oficialmente da Apple em agosto e não me canso! Estou ainda mais curiosa para ler a biografia, que sai agora em outubro (no Brasil também).

    Thank you, Steve Jobs!

    Quem ainda não viu esse vídeo, vale muito a pena! (um trecho com legenda em português, mas de qualquer maneira vale ver também a versão na integra).

    Stay Hungry, Stay Foolish!

    Share on Facebook3Tweet about this on Twitter0Pin on Pinterest0Share on Tumblr

    6 Comentários para RIP Steve Jobs

    1. Letícia Rocha
      7 de outubro de 2011 at 20:58

      Olá! Tudo bem?
      Desde quando decidi fazer um intercâmbio em Toronto,tenho acompanhado seu blog e agora que estou aqui,vi que suas dicas são realmente muito boas.
      Obrigada e continue postando notícias para nós.
      Abraços

      • Le
        7 de outubro de 2011 at 23:24

        Ai, que máximo Letícia! =) Depois me passa o feedback das coisas que tu mais gostou, vou adorar saber! Beijão e aproveita muito Toronto!

    2. Alex..
      8 de outubro de 2011 at 14:45

      O cara era foda mesmo! .. Acho exagero as “venerações” também, mas até consigo entender por quê… carecemos de heróis. .. E em uma certa medida, ele teve sua cota de “heroísmo”!

      R.I.P., Mr. Jobs!

      • Le
        8 de outubro de 2011 at 15:28

        É verdade: carecemos de heróis! Não vejo a hora de ler a biografia dele e saber mais ainda sobre o cara! p.s. fiquei pensando: o que será que a Apple fará com os milhoes de post it colados nas lojas? Irão pro lixo? Para alguma exposição? Fiquei curiosa pelo tamanho do fenômeno!

        • Alex..
          8 de outubro de 2011 at 21:25

          Podem virar uma exposição, ou serem guardados pra um museu em homenagem ao cara.

          Fico pensando, as pessoas fazer um escarcéu por qualquer celebridadesinha, que produzem toda semana na televisão, pelo menos esse teve um mérito real. A vida profissional do cara merece alguma atenção, quando comparada com tantos outros célebres.

        • Le
          9 de outubro de 2011 at 03:22

          Exatoooooo! Concordo 1000%! Fiquei pensando muito na tua frase: “O mundo carece de ídolos!”!!!!! Nossa, como é real! xoxoxo

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *