• Room 2046

    5 de julho de 2013 • Acessórios, Comidas, Crafts, Decor, Livros, Nas ruas, Roupas, Toronto

    Room 2046 - Para minha maeImagens: Para minha mae

    Conheci essa loja muito fofa super por acaso em uma caminhada pelo bairro. Na semana que meu irmão veio me visitar, em junho, passamos na frente e resolvemos entrar. Tínhamos acabado de devorar um milkshake (vou falar sobre ele em breve), e resolvemos andar pelo bairro para aliviar a culpa.

    Room 2046 - Para minha mae 2Assim que entramos na loja, meu irmão quebrou um prato! Gente, que super vergonha! Nunca passei por isso na vida e me senti hiper mal. Enfim, pagamos o prejuízo (prejuízo lindo, mostrar em outro post), mas em compensação conhecemos melhor as proprietárias da loja. Uma delas, a Kumula, visitou o Rio e amou a experiência. Ela sabe falar várias coisas em português, muito querida. Além disso, na trilha sonora da loja toca muita música brasileira, ao som de vinis originais dos anos 60 e 70! É demais: tem Tim Maia, tem Jorge Ben, tem Caetano e outros super raros!

    Room 2046 - Para minha mae 7O Room 2046 é um mix muito bacana de Loja, Café e Studio. Eu diria que é quase uma galeria, porque os produtos passam por uma curadoria muito forte e tudo é de muito bom gosto e super selecionado.

    Room 2046 - Para minha mae 12Uma das peças mais legais é uma almofada criada através do desenho de uma favela no Rio, na viagem da Kumala ao Rio. Ela que desenhou e transformou em uma maravilhosa estampa! Queria muito uma pra minha casa! Além de almofada, elas tem camisetas com essa estampa também.

    Room 2046 - Para minha maeNa semana passada, eu e uma amiga fomos numa festinha em comemoração a um ano de loja e aproveitei pra tirar uma fotos para vocês também conhecerem.

    Room 2046 - Para minha mae 1A Room 2046 tem muitos livros de arte e viagens lindos, peças de décor, para casa, cartões, acessórios super únicos como essa pulseira, babei muito por ela. Ela é cortada em 3D direto do concreto. Não é mega original?

    Room 2046 - Para minha mae 8Fora esses óculos feito de madeira, são verdadeiras preciosidades. Vale para quem cuida bem, porque são super delicados, mas acho que pra mim não funcionaria! hahaha! #desastrada

    Room 2046 - Para minha mae 17Agora esses vintages, que tentação! Alguns são Dior da década de 70 e 80 e super bem conservados!

    Room 2046 - Para minha mae 6Fiquei muito tentada a comprar essa peça abaixo, achei maravilhosa! Quase como um aviso diário: “Faça amor, não faça guerra”.

    Room 2046 - Para minha mae 16A loja é tão legal que foi difícil selecionar até quais as fotos colocar aqui! Tem muita coisa bacana para os homens também. Coisas tradicionais, mas não óbvias sabe?

    Room 2046 - Para minha mae 10Babei nas canecas e preciso me segurar quando eu for lá de novo para não levar pra casa! Adoro essas abaixo pela analogia com os copos de plástico que costumávamos usar tanto e hoje todos nós sabemos o mal que faz pra saúde né?

    Room 2046 - Para minha mae 15Essas de bolinhas são muito meigas também! rsrsrs

    Room 2046 - Para minha mae 11Quem estiver passando pela uptown da cidade, vale mesmo uma passada pela Room 2046. Eu certamente vou voltar lá pra tomar um café na loja (eles tem opção com leite de amêndoas para os que não tomam leite de vaca) e curtir uma música brasileira cercada de coisas lindas.

    Room 2046 - Para minha mae 14

    Room 2046 - Para minha mae 5Vai lá:

    Room 2046

    1252 Yonge Street (Summerhill St.)

    Para conhecer o blog e ver mais produtos, clique aqui.

    Para ver os horários de atendimento, clique aqui.

    Share on Facebook0Tweet about this on Twitter0Pin on Pinterest0Share on Tumblr

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *