• Salvando a boca

    16 de dezembro de 2010 • Beleza

    Tem coisa mais feia e desconfortável do que ficar com a boca seca?

    Aqui, ainda bem, opções não faltam para resolver isso… Pudera, com o frio de rachar que faz nessas bandas, só assim para conseguir cuidar bem dos lábios e deixá-los prontos para usar os queridos batons matte opacos.

    Eu tenho tantos que agora olhando a foto, já vi que faltou pelo menos meia dúzia! É quase como deixar um em cada casaco ou bolsa para sempre ter a mão para qualquer “secura” eventual.

    Recentemente ganhei de uma amiga o Bepantol, que super ajuda mesmo os lábios a ficarem em um estado normal depois de rachaduras mais profundas. Dá para usar no dia-a-dia também, mas eu prefiro usar quando eles tão mais machucados, porque o efeito é imediato.

    O meu favorito nem sei qual é! hehe!!! Sei sim, são dois: Kiehl`s, ele tem gosto neutro e muito hidratante. E o mesmo nível de amor, fico com o Rosebud Save, da latinha tradicional, ele dá vida aos lábios e deixa com outra cara qualquer boca seca. A melhor parte dos dois: eles não grudam e melecam a boca como a maioria. O Rosebud ainda serve como hidratante de cutículas, lembram desse post aqui?

    O Carmex é o que eu menos gosto… Ele é grudentinho e o gosto é forte, enjoativo. Ou eu que já enjoei dele. Fora que o fabricante não recomenda que se use mais de 3 vezes ao dia porque ele meio que vicia o lábio, sabem como? Mas para usar de vez em quando acho que funciona super bem.

    Os outros todos da foto são ótimos, contando que a sua boca não esteja naquele estado de socorro absurdo! Eles hidratam normal, para o dia-a-dia livre de maiores problemas.

    O bom que eles sempre são utéis para qualquer estação do ano, principalmente inverno (frio e vento) e verão (calor e sol). Como estamos nos aproximando de ambos (inverno aqui, verão aí) vamos todas de lip balm, cada uma com os seus prediletos.

    Salvam mesmo! E lábios lindos para nós!

    Share on Facebook0Tweet about this on Twitter0Pin on Pinterest0Share on Tumblr

    2 Comentários para Salvando a boca

    1. Daniela
      16 de dezembro de 2010 at 20:54

      Nossaaa, mas vc experimenta tudo qto é tranqueira, né?! hehehehe

      • ledavolli
        16 de dezembro de 2010 at 21:57

        Hahaha! Siiiim! Um bom achado compensa duas porcarias! :)

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *