• Shorts de Renda

    20 de agosto de 2010 • Roupas

    Lembro quando uma das minhas melhores amigas veio passar férias de verão comigo e depois de dias usando shorts e saias, ela me falou: – Ai Lê, tu só usa calça! Me dá agonia só de ver!!! hahaha!!! (lembra, Tay?)…

    Pois é, sou uma pessoa mais de calças mesmo, até porque pra quem tem pernas grossas tronco não é qualquer coisa que fica bem, né? Aqui então é quase impossível achar algo legal, porque a moda agora é usar tudo curtíííííssimo mesmo. O que para a minha idade e físico não combina nada!

    Entãooooo hoje, num momento relax tive a feliz (ou infeliz?) idéia de entrar na H&M e experimentar um de renda muito lindo!

    Eis que eu ameiiiiiiiiiiiii!!!!!!! E depois de muito pensar, porque não era lá um preço muito convidativo, resolvi levar para casa meu primeiro shorts desde que eu tô aqui! Aliás, meu primeiro shorts em anoooos!

    Mesmo o verão chegando ao fim logo mais e as pessoas considerando “renda” uma moda passageira, eu achei que valeu muiiiiito a compra! Eu amo renda, acho que é um clássico e vestiu super bem! Pena que minha mãe não tá aqui pra levá-lo para a costureira e fazer de outras cores. Eu ia adorar ter um preto assim também, mas essa era a única cor que tinha e a última da loja. A menina me falou que vendeu tudo muito rápido.

    Olha, pelas lojas aqui se preparem: o verão 10/11 é sóóó renda mesmo!

    xoxo

    Share on Facebook2Tweet about this on Twitter0Pin on Pinterest0Share on Tumblr

    4 Comentários para Shorts de Renda

    1. Tay
      21 de agosto de 2010 at 12:46

      Já que tu citou meu nomezinho vou deixar meu coment :)
      Tá, adorei o short pena que era o último, senão tu ia ter que mandar um pra mim heuehuehueh
      Se bem que com este verão constante, na verdade eu to enjoada de short, sandália, regatinha….. morro de saudade de colocar um casacão com um cachecol lindo e botas.
      Como agora sou uma menina rural posso ao menos usar botas mesmo no calor e não to nem aí.
      Te amooo. Beijosss

      • ledavolli
        21 de agosto de 2010 at 20:54

        Não acredito que a senhora apareceu por aqui! :) Adorei que tu adorou e tu viu, sempre que coloco as pernas de fora me lembro do teu comentario pra la de pertinente!!! hahahaa!!! Beijoss linda, ultra mega saudade!!!!

    2. _ Ju
      21 de agosto de 2010 at 15:08

      "pernas grossas tronco" hahaha!
      Le, adorei! Muuito lindo e ficou ótimo em ti! Normalmente essas coisas engordam, eu nunca pensei num short de renda, ficou legal e além disso parece que tu tá mais magra (ou tá mesmo?)!! Só ficaria mais perfeito ainda se tivesse preto na loja, acho que ia ficar lindo também, aí ia ser difícil escolher entre as duas cores! beijos!

    3. Pingback: Shorts de seda | Para minha mãe

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *