• Starbucks e refill!

    24 de janeiro de 2012 • Toronto, Viagem

    Se você é uma pessoa viciada em café (ou em chá) e seu dia não começa antes de uma xícara bem cheia, tenho uma dica muito legal para compartilhar, especialmente se costuma gastar seus centavos diários no Starbucks! ;)

    Descobri recentemente que se tu toma café do Starbucks de manhã e repete o mesmo café a tarde, não precisa pagar o segundo! Não é demais?

    Um copo de café custa $1,95 por dia, o que não é caro! Mas considere o fato de tomar no mínimo 2 copos por dia, pelo menos 5 dias por semana, no meu caso. Fica caro né? E se tu pagar $1,95 e ganhar dois cafés no dia? Daí vale muito a pena!

    O que precisa fazer? Simples! Vá até o Starbucks, coloque pelo menos $5 dólares de crédito em um dos cartões que eles tem no caixa (foto acima) para validá-lo, cadastre teu cartão no site, e pronto! Agora é só usá-lo e aproveitar os benefícios de um clube fechado, como uma bebida cortesia no seu aniversário e acumulo de pontos para trocar por futuras bebidas gratuitamente.

    Vale muito também pra quem mora no Brasil mas eventulmente vai viajar para algum lugar que tenha Starbucks. É só colocar um montante pequeno de dinheiro e é mega prático de usar (mínimo $5 dólares).

    Condição: a princípio, para receber o refill, tu precisa pegá-lo no mesma loja que tu comprou o primeiro café (ou chá) do dia. Exemplo: passo de manhã pelo Starbucks da esquina de casa e a tarde pego no outro Starbucks da pós – Não Funciona! Tem que ser na mesma localização (mas como a funcionária que me explicou que “teoricamente” não podia pegar um diferentes Starbucks, não custa tentar em diferentes, afinal Starbucks não tem franquia, então não prejudica ninguém! Vou checar melhor e falo aqui depois).

    Não sei se funciona no Brasil, mas no Canadá e EUA com certeza é assim. Essa política de refill só é válida para cafés “passados” e chás. Para os lates, como o meu querido White Mocca, não rola (a dieta agradece! ;)

    Mais informações no site do Starbucks aqui!

    p.s. Outra dica legal, que não sei se todo mundo sabe, dá pra tomar água de graça no Starbucks (ou em qualquer cafeteria), é só pedir “tap water” e eles te servem na hora. É lei e hábito aqui na América no Norte.

    Beijos e bons cafés!

    Share on Facebook0Tweet about this on Twitter0Pin on Pinterest0Share on Tumblr

    7 Comentários para Starbucks e refill!

    1. Ricardo
      24 de janeiro de 2012 at 23:57

      Mais umas dicas, leia a parte q fala sobre refill.
      Se vc recarregar seu cartão e consumir 5 bebidas em momentos diferentes, vc tem direito a Free Refill enquanto estiver na loja

      http://www.starbucks.ca/customer-service/faqs/card

      O mais importante é q vc tem q registrar seu cartão Starbucks no site!!!

    2. fe
      25 de janeiro de 2012 at 13:56

      leee
      ta dizendo aqui q tem q ser na mes visita…vc viu isso no site ou t falaram na loja??

      Do I have to present my Starbucks Card to get a free brewed or iced coffee or tea refill?

      Yes. You will have to present your registered Starbucks Card to the barista for your free refill. Free refills must occur within the same store visit. Once you leave the store, your visit has ended and any subsequent coffee or tea refill thereafter would be considered a new purchase. Coffee and tea refills are intended for people who are spending time in our stores.

      seria otimo se fosse verdade rs

      bjossssss

      • Le
        25 de janeiro de 2012 at 17:16

        Tá mega confuso! Cada um diz uma coisa diferente! Vou falar com a minha colega que trabalha no Starbucks para ter certeza certinho… Eu ainda não usei o refill para saber… Qualquer coisa altero no post! Obrigada por compartilhar Fê! ;) Beijosssss

    3. Lisa
      26 de janeiro de 2012 at 01:39

      Aqui se vc trazer o seu próprio coffee mug eles descontam 1.00 dólar do seu drink.

      • Le
        26 de janeiro de 2012 at 20:53

        Que show Lisa! Bom saber! Ainda é green! ;) Aqui é só 30% do valor da bebida, mas vale a pena, certeza! Beijoss

    4. isabel davolli
      26 de janeiro de 2012 at 19:48

      É da mesmo tipo do que tomamos em NYC? brbrbrbr………….

      • Le
        26 de janeiro de 2012 at 20:50

        Sim, é a mesma rede! A qualidade do café depende muito da loja e de quem prepara… Lembra que falamos sobre isso? Beijão

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *