• The Artist Project

    24 de fevereiro de 2013 • Toronto

    Até hoje acontece a feira “The Artist Project” na Exhibition. Tive a sorte de ir ontem com duas amigas e adorei a experiência. A maioria dos artistas da feira são canadenses, mas tem artistas do mundo todo. Todos eles passam por uma seleção rigorosa para expor por lá, o que aumenta a qualidade dos trabalhos apresentados para o público – seja ele leigo como eu ou mais experiente como colecionadores.

    Amei no mínimo três obras que eu considerei trazer pra casa – especialmente essa primeira abaixo, da artista israelense Gal Cohen.

    Peguei alguns cartões e referências de alguns artistas que adorei! Achei a feira muito válida pra conhecer novos artistas, trabalhos e técnicas, desejar algumas obras,  e pensar, por que não, como investimento futuro. A maioria das obras que eu gostei custavam em torno de, até, $2000, o que sinceramente, não achei absurdo. Se a gente for pensar que tem quadros na Ikea, em massa, “posterizados”, por $250.

    Virei fã da feira e recomendo muito quer estiver aqui ano que vem dar uma passada lá! No máximo, vocês vão ganhar um dia vendo coisas lindas e inspiradoras! =)

    Para quem quiser ir lá ainda hoje, fica aberto até às 6pm. Mais detalhes no site do evento, aqui!

    Share on Facebook9Tweet about this on Twitter0Pin on Pinterest0Share on Tumblr

    Um comentário para The Artist Project

    1. Pingback: Post com todas as dicas de Toronto | Para minha mãe

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *