• Top 5 do (meu) Instagram

    13 de agosto de 2013 • etc..., Nas ruas

    Eu sou viciada no Instagram antes mesmo de ter uma conta aberta nele. Praticamente comprei meu Iphone na época pra ter o aplicativo (ainda bem que aqui Iphone é barato!). O Gus fala que um aplicativo nunca custou tão caro! hahaha É a minha rede social predileta de todos os tempos (e olha que eu era viciada no Orkut em 2004! Há!). Em 2010, quando o Gus tinha um Iphone e eu um Blackberry (parece uma eternidade atrás), eu futricava o Instagram em busca de fotos legais. Aderi em 2011 e sou maníaca (e uma chata) desde então! O meu lado chata vou deixar offline do post porque vai dar muita polêmica e esse não é o propósito por aqui! rsrsrs

    Amo ver fotos lindas e originais no Insta e seguir pessoas talentosas que através de fotos inspiradoras fazem meu dia melhor e mais leve! Se eu tivesse que escolher meus 5 favoritos absolutos que eu sigo por lá, seriam essas abaixo (com fortes dúvidas, mas afinal indecisão é o meu defeito mais clássico)! Todos elas postam somente fotos de Iphone, só publicam fotos exclusivas e claro, uma foto mais linda que a outra!

    1- Jessie Webster, Los Angeles, @sweetthingblog: sabe aquelas pessoas que não postam uma foto ruim? É ela! Ela é fotógrafa, tem o incrível blog Sweet Things! A Jessie inclusive dá dicas pra quem tirar fotos melhores no aplicativo e dividi tudo com os leitores aqui! O blog dela também é um dos meus favoritos. Vale muito a visita!

    Para minha mae - Instagram 2

    2- Lucy Laucht, Brooklyn, @lucylaucht: amo as fotos do Insta e o blog dela II! Ela é uma inglesa que já morou na Austrália e hoje está no Brooklyn em NYC e trabalha na JCrew. As fotos são um mix das viagens que ela faz para lugares diferentes como a Costa Rica, o dia a dia de social media da JCrew e algumas fotos da casa dela que é uma graça! Ela não posta muito frequente, mas tudo que ela posta é lindo demais! <3

    Para minha mae - Instagram 6

    3 – Anna Bond, Florida, @annariflebond: nunca vi uma marca de cartões tão maravilhosa antes! A Anna e o marido começaram a marca na sala da casa deles e virou um sucesso mundial em menos de dois anos! Hoje mais do que uma marca de cartões, a Rifle Paper Co. é uma empresa de lifestyle com estampas maravilhosas. De calendários a capinhas de celulares, tudo é lindo! Eu sou super fã e forrei um quadro meu com a estampa dela (vocês viram aqui!)! O Instagram da Anna é de babar em cada foto delicada, é uma delícia acompanhar! 

    Para minha mae - Instagram 7

    4 -Adriana Barra, São Paulo, @adrianabarra: vários brasileiros me inspiram por lá, mas o insta da Adriana Barra é sensacional. É divertido, leve, alegre como ela e sua maravilhosa marca. Ela viaja muito para buscar inspiração para criar suas estampas famosas e acompanhá-la pelo instagram é como participar um pouco das suas criações. 

    Para minha mae - Instagram

    5 – Esther, Toronto @thiswildheart: claro, tinha que ter alguém de Toronto na listinha! Essa menina tem um instagram que me inspira a conhecer vários lugares diferentes por aqui. Essa é a vantagem de seguir pessoas bacanas das cidades que a gente vive: buscar idéias e novos olhares no cotidiano. Ela adora cafés como eu, e só por isso já fico muito feliz de segui-la! Outra coisa interessante é ver as primeiras fotos dela e verificar que eram mais comuns, ou seja, nosso estilo está constantemente evoluindo!  No caso dela, pra melhor! =) Ela também tem um tumblr, mas conheci ela pelo instagram mesmo!

    Para minha mae - Instagram 3

    Foi tão difícil escolher cinco perfis que semana que vem vou fazer a edição 2! :D

    Gostaram? Quem inspira vocês por lá? Quero dicas de vocês pra seguir pessoas novas!

    Beijos e uma noite com muitas fotos lindas no Instagram! <3

    Share on Facebook0Tweet about this on Twitter0Pin on Pinterest0Share on Tumblr

    3 Comentários para Top 5 do (meu) Instagram

    1. Pingback: Top 5 do (meu) Instagram – Parte 2 NYC | Para minha mãe

    2. Pingback: Top 5 Instagram Jan | Para minha mãe

    3. Pingback: Rifle Paper | Para minha mãe

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *