• Tweezerman, a pinça mágica

    19 de maio de 2011 • Acessórios, Beleza

    Quando a gente muda de país, além de deixarmos nossa família e amigos, perdemos o “staff “que cuida da gente com o maior carinho do mundo, pessoas que nunca vão ter substitutos a altura… Onde vou achar um médico como o meu, que cuida de mim desde que tenho 1 ano? Quando fiquei doente aqui ele me tratou por e-mail! E a minha cabeleireira, que corta meu cabelo há 12 anos e sabe que eu sou avessa a novidades capilares? Também tem a minha manicure que está comigo há quase 6 e sabe que eu detesto unha comprida. É difícil estabelecer relações assim em um período curto e ainda mais em cidades multiculturais como Toronto.

    Como entrar num salão e simplesmente deixar um estranho cuidar da nossa sobrancelha? E se der errado? Prefiro não arriscar e tirar eu mesma a minha. Como? Comprando a melhor pinça do mundo! :)

    Essa pinça é algo, diferente de todas as outras (várias) que eu já comprei na vida! Essa marca, a Tweezerman, já ganhou vários prêmios de melhor pinça de todos os tempos e dá garantia eterna ao produto.

    A minha é o modelo mini, ótima, cabe em qualquer lugar. Paguei em torno de $10 dólares. Achou caro? Tem pinça dessa marca que chega a custar $35 dólares mas, sinceramente, vale cada centavo. Quando se vive no exterior e é difícil achar algum profissional de confiança, sou da máxima faça você mesma com as melhores ferramentas! rsrsr

    Até porque se eu errar a mão na sobrancelha, agora tenho a franja pra disfarçar! =)

    Pra quem mora no Brasil não tem porque ter uma dessas né? Tanto profissional bom que sabe fazer sobrancelha… Mas morando no exterior é indispensável pro kit sobrevivência (pelo menos pra mim é!).

    Beijossss

    Share on Facebook3Tweet about this on Twitter0Pin on Pinterest0Share on Tumblr

    8 Comentários para Tweezerman, a pinça mágica

    1. 19 de maio de 2011 at 07:01

      uuuu, ótima dica!
      Simplesmente ODEIO tirar a sozinha, mas fazer o que?
      adorei, vou procurar por aqui.

      • ledavolli
        19 de maio de 2011 at 09:28

        Eu também! Mas com essa a gente fica craque! =) Tem na Sephora pra vender certeza! A minha comprei numa farmácia! Dpois me conta se gostou! Bjao

    2. Li
      19 de maio de 2011 at 21:52

      Ai amigaaa…minha sobrancelha tá um horror…perdi minha pinça amada e não consigo tirar com outra!!:(
      Sem contar que a preguiça impera neste corpo..hahahaha
      Quero umaaaaaa…
      Saudadessssssssssss mil!!!

      • ledavolli
        20 de maio de 2011 at 09:37

        Nossa, essa minha viciei! Eh tipo outro mundo mesmo sabe? Não dá pra comparar! Mas vai ali na Olga que ela faz pra ti, do lado preguicinha! hehe Eu quero ter a Cris do lado da minha casa!!! =) Morri com as fotos de Maceio, lindo demais! Beijosssssssss

    3. Flavia
      20 de maio de 2011 at 21:35

      Ai Lê, a falta que eu sentia da Sil, minha depiladora amada era absurda! Eu não sou fiel a nada (digo, cabelo, unha, etc), mas da Sil eu não abro mão!!!

      • ledavolli
        20 de maio de 2011 at 23:44

        A minha é manicure/depiladora! Acho que depiladora é ainda pior né? Achei uma aqui, ela é bem boa, mas morro de saudades da minha, não é a mesma coisa! =(

    4. Tatiana
      27 de novembro de 2011 at 01:16

      Leticia, acho que só você vai poder me ajudar!!!
      Quanto custa fazer a unha por ai? Mais ou menos… Tenho as unhas compridas e faço toda semana religiosamente, o mundo pode estar caindo mas eu não deixo de fazer a unha, pode parecer futil, mas é uma das únicas coisas que eu realmente não abro mão.

      Depilação, eu faço em lugares especializados, mas se não der tempo ou bater preguiça eu recorro aos cremes depilatórios e fico feliz!!! Mas sobrancelha eu tenho a minha depiladora de coração, ela me depilou a primeira vez e eu não “me entrego” a mais ninguem, já estou preparando um kit sobrevivencia com pinças como esta que você comprou e algumas folhinhas de depilação facial… vou ter q me virar mesmo.

      Mas as unhas eu não consigo fazer, principalmente tirar cuticulas… sabendo o preço mais ou menos, posso me arriscar a juntar umas doletinhas a mais para esse pequeno luxo! rsrs

      Obrigada!!!

      Bjs

      Tati

      • Le
        27 de novembro de 2011 at 16:00

        Então, não é um absurdo total mas o problema é a qualidade sabe? A maioria não pinta bem! =( Tu acha tranquilo lugares que fazem por $25 dolares a mão em dias de promoção. Tenho uma amiga que conhece uma brasileira que faz mão e pé por $25 dólares, posso te conseguir o contato. Eu comecei a fazer em casa e me viro bem, principalmente porque sou viciada nas canetinhas para cutícula, tu conhece? Mantém a mão bem feita por muito mais tempo. Vê esse post aqui: http://www.paraminhamae.com/cuticulas-free/

        Sobre depilação, eu faço numa portuguesa que é ótima e barata, é meio longe da minha casa, mas vale a pena. Ela cobra $15 dólares a virilha.

        Detalhe: todos esses serviços, precisamos dar gorgeta… A primeira vez cometi uma gafe e sai sem pagar a tip! Me senti péssima depois, mas não sabia mesmo, foi logo que cheguei! =( Fica entre 10% e 15% em cima do serviço…

        Essa parte de beleza é o mais difícil aqui pra mulherada sabe? Mas enfim, a gente vai dando um jeito! Compra essas canetinhas para cutícula assim que chegar aqui, tu vai adorar e a unha fica perfeita! Eu sou totalmente viciada nessas canetinhas, deixo uma na bolsa e outra na mesa do escritório! Beijos Tati!

        p.s. se tiver mais alguma dúvida que eu possa te ajudar, fica a vontade para mandar email!

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *