• Voltei!

    5 de agosto de 2010 • Viagem

    Fofuras, volteiiiiiiiii a dar noticias e aparecer por aqui!

    As ferias de 3 semanas no Brasil foram maravilhosas, ao mesmo angustiante. Amei ter visto todo mundo que eu queria e fiquei muito chateada de não ter encontrado pessoalmente varias outras…

    A angústia que ficou foi o pouco tempo com cada um: ora almoços breves, ora jantas curtinhas, ora visitas flash no meio da tarde… A gente conversa um pouco com alguém querido e quando vê a hora passou e a vida continua. A sensação é que nem matei as saudades e já vem ela de novo…

    Mas enfim, bom saber que sempre temos as pessoas por perto, seja por e-mail, msn, twitter ou dentro do peito mesmo (piegasssss, mas é verdade!)

    As varias coisas que faltaram fazer nessa viagem servem para começar a lista para a próxima viagem pro Brasil.

    Entre elas: aprender a bordar e fazer crochet com a minha mãe; passar mais tempo escutando os cds do meu pai (muita coisa boa perdida no acervo que só quem já foi lá em casa entende); visitar o mercado público; ir mais para a casa de praia dos meus sogros, agora com a delícia de lareira que eles colocaram; passar uns dias na Serra (seja Gramado, Canela, São Francisco ou Nova Petrópolis…); reservar espaço na agenda para ir até o Cavanhas, La Sereníssima, Usina das Massas, Casa de La Madre, Mulligan e outros tantos que faltaram… Faltou também um dia de sol no parcão, daqueles com o dia bem comprido e chimarrão idem. Faltaram várias outras coisas, mas o importante também é valorizar o que eu fiz e que me deixou feliz! :)

    Amanhã retorno com tudo no blog com várias novidades!

    Beijossss já com saudades,

    Share on Facebook0Tweet about this on Twitter0Pin on Pinterest0Share on Tumblr

    2 Comentários para Voltei!

    1. Ju
      6 de agosto de 2010 at 07:33

      eu queria mt ter me encontrado contigo pelo menos outra vez, mas melhor uma que nenhuma, né….e ter falado no telefone contigo também, mas…foi ótimo te ver, de qualquer jeito! muuuito bom!

    2. Lisandra
      10 de agosto de 2010 at 12:56

      Voltou??? Como assim???

      Foi embora, né… :((

      Floorrrr!!!!!!!!! Amei te rever!! Você é muito especial pra mim!!!

      Nossa amizase não tem fronteiras!! :DDDD

      Te amo!!! Super beijo!!!

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *